Na chuva

Na Band, Datena dá passa fora em Cátia Fonseca ao vivo; assista

Comunicadora ficou sem graça com resposta atravessada do jornalista


Datena sério na bancada do Brasil Urgente; Cátia Fonseca surpresa no estúdio do Melhor da Tarde
Datena dá passa fora em Cátia Fonseca ao vivo após pergunta da apresentadora - Foto: Reprodução

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (15), Catia Fonseca levou um passa fora de José Luiz Datena ao vivo. Do estúdio, a apresentadora conversava com o jornalista, que estava do lado externo da Band mostrando a chuva forte que caía no momento. Ao ver a cena do âncora segurando o guarda-chuva e a tempestade, a comunicadora acabou perguntando se ele estava na emissora mesmo.

Foi então que Datena deu uma resposta atravessada na apresentadora. "Onde você está homem? Está na Inglaterra? Isso é aqui na Band?", perguntou Catia. "Não, é na Globo", respondeu Datena, arrancando risada do pessoal do estúdio de Catia Fonseca. "O que você está fazendo na Globo, vizinho?", indagou a apresentadora sem graça com o passa fora do jornalista.

Na sequência, Datena continuou mostrando a tempestade que caía na área externa da Band, em São Paulo. Minutos depois, o âncora voltou ao estúdio para apresentar o Brasil Urgente e mostrou os estragos da chuva em toda capital paulista.

Assista:

Não é a primeira vez que Datena aparece na chuva na área externa da Band. Em janeiro, o jornalista surgiu da volta do intervalo segurando um guarda-chuva, dando informações sobre os transtornos causados pela tempestade que assolava a cidade, como queda de árvores e alagamentos.

Datena na chuva repercute nas redes sociais

imagem-texto

Internautas reagiram ao ver Datena ao vivo fora do estúdio do Brasil Urgente. "O Datena não se conforma em mostrar as imagens da chuva. Ele tem que ir na chuva mostrar que tá chovendo", escreveu um telespectador. "Datena no quintal da Band ao vivo", observou outra pessoa.

Falando em chuva... A tempestade que caiu em São Paulo nessa segunda-feira (14) fez com que os índices de audiência na TV dispararem. O maior exemplo é Além da Ilusão, que bateu recorde na Globo. A trama protagonizada por Larissa Manoela cravou 19,6 pontos de média e rendeu sua melhor pontuação até aqui.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado