Detonou

Datena esculacha equipe da Band ao vivo: "Matéria muito mal editada"

Apresentador ficou irritado com reportagem exibida no Brasil Urgente


Datena de braços abertos no palco do Brasil Urgente
Datena esculacha equipe da Band ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (3), José Luiz Datena esculachou sua equipe ao criticar ao vivo sobre a edição de uma matéria para o programa. O apresentador mostrava uma reportagem de assaltantes que deram uma rasteira numa mulher, com imagens das câmeras que registraram o momento. Contudo o âncora reclamou que a gravação exibida foi mal escolhida pela edição do noticiário.

"Não escolheram as imagens que definem toda matéria, não tiveram cuidado de separar as imagens do outro ângulo, que são muito mais impressionantes.… É que as imagens estão muito ruins. A matéria foi muito mal editada. Pegaram as piores imagens que tinham porque tem um ângulo reverso em que aparece direitinho. Deixa eu ver... Olha aí, o cara cortou para o lugar errado. Aí dá pra perceber, mas não é o melhor ângulo. O editor não estava num dia feliz, não estava bem…", detonou o apresentador.

"Isso tem tudo em outro ângulo, com imagem muito melhor. Eu gostaria que alguém tivesse a benevolência de pegar as imagens dessa matéria ou pegar a matéria velha, que está muito melhor que essa… Olha, se a gente não tivermos a competência de editar bem essa matéria agora, pega a matéria velha. Pega a matéria velha, por favor… Custava editar desse jeito? 'Datena você é muito exigente', não é que eu sou exigente, eu só acho que, com pouquinho mais de calma, você dá o que o telespectador da Band merece, a melhor imagem", afirmou o jornalista.

Assista a partir do minuto 1h47:

Datena detona equipe ao vivo

Não é a primeira vez que Datena detona sua equipe ao vivo. Ele se irritou e disparou: "Sou obrigado a fazer tudo aqui". Em outra ocasião, o jornalista reclamou de funcionário comendo na hora do Brasil Urgente. O gênio forte do apresentador, inclusive, já foi visto como um dos pontos que não o permite se lançar como candidato a algum cargo político.

Ele chegou a se afastar do Brasil Urgente em algumas ocasiões para se candidatar, mas acabou voltando atrás. Em 2022, ele tem negociado para se lançar como Senador por SP.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado