Estreante do dia

Marcos Mion se emociona com homenagens de colegas em estreia: "Sonho da minha família"

Apresentador do Caldeirão quase não conteve as lágrimas


Marcos Mion no Caldeirão emocionado
Marcos Mion se emocionou na estreia do Caldeirão - Foto: Reprodução/TV Globo

Marcos Mion ainda hesita em acreditar que é o novo funcionário da Globo. Na estreia do Caldeirão deste sábado (4), ele segurou as lágrimas ao ouvir as palavras de Tiago Leifert e Ana Furtado, ao final do quadro Sobe o Som. O titular do Big Brother Brasil cobriu o ex-Record de elogios, e quase fez com que ele chorasse.

"Isso aqui é seu. É como se você sempre estivesse aqui com a gente. Parece que você tá aqui há 30 anos com a gente. Eu estou muito honrado e me senti tão feliz e a vontade ao seu lado, você está contagiando legal", disse Leifert.

Ana Furtado emendou: "A sua emoção de estar aqui, pela primeira vez, fazendo o seu primeiro programa, me inspira demais. Se para você é muito especial a nossa presença, para a gente também é. De alguma forma, a gente está aqui celebrando a realização de um grande sonho da sua vida, que não é só seu, é seu e da sua família".

"Obrigado, de coração, mesmo. É muito verdade, é um sonho meu e da minha família", devolveu Mion, nitidamente emocionado e segurando o choro no palco do novo Caldeirão.

Marcos Mion e o Caldeirão

Luciano Huck foi efetivado para substituir Faustão aos domingos e Mion recebeu a missão de ficar responsável pelo Caldeirão. Fora da TV desde o fim de A Fazenda 12, que terminou em dezembro do ano passado, será o primeiro programa solo comandado por ele na Globo.

A atração sofreu algumas mudanças e terá a missão de manter a liderança na Globo. A produção tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado