Na rua

Evaristo Costa é demitido da CNN e fica chocado com decisão

Jornalista não foi avisado sobre decisão do canal


Montagem em preto e branco de Evaristo sorridente ao lado da logo da CNN Brasil
Evaristo Costa é demitido da CNN e fica chocado com decisão - Foto: Reprodução

Evaristo Costa não faz mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil. Em postagem feita nas redes sociais nesta sexta-feira (3), o jornalista anunciou sua saída da emissora. Segundo o apresentador, ele não foi avisado da decisão e foi surpreendido com a notícia ao voltar de férias. Ainda chocado com a decisão do canal, Evaristo ainda não se recuperou do choque e promete contar mais detalhes quando a ficha dele cair.

"O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!".

Evaristo Costa

"'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", explicou o apresentador. Evaristo Costa era um dos principais jornalista da CNN, e foi levado para o canal como o grande nome da emissora.

Evaristo Costa deixa legado na CNN Brasil

Em maio, o apresentador começou a comandar um novo programa, o CNN Séries Originais. O canal havia adiado a estreia da atração algumas vezes. Em seu lugar, o canal exibiu um plantão especial sobre a pandemia do coronavírus, com apresentação a cargo de Monalisa Perrone e Carol Nogueira.

O programa de Evaristo Costa na CNN Brasil demorou para estrear por causa da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. O Séries Originais deixou de ser exibido nas primeiras semanas da emissora no país para dar espaço à cobertura do combate ao coronavírus.

Ao longo de mais de dois anos contratado pela emissora, Evaristo cobriu eventos importantes no mundo, como os protestos antirracistas nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado