Primeiro dia na casa

Marcos Mion estreia no Caldeirão e comenta benção de Huck: "Honra"

Apresentador comemorou oportunidade e agradece ex-apresentador do Caldeirão


Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion estreando no Caldeirão - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 17:11,
atualizado em 04/09/2021 às 17:21

Marcos Mion estreou na tarde deste sábado (4) no Caldeirão e ganhou uma rápida retrospectiva da carreira, desde os tempos do seriado Sandy & Junior (1999-2002) na emissora. A Globo exibiu fotos do novo contratado na MTV, na Band e até Record, na época do Legendários (2010-17). "Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão!", iniciou ele na atração.

A declaração aconteceu depois dele ser "acordado" no sofá por Tiago Leifert e Ana Furtado, primeiros participantes do quadro Sobe o Som. Confira abaixo os primeiros momentos de Mion no Caldeirão da Globo:

Marcos Mion e o Caldeirão

Luciano Huck foi efetivado para substituir Faustão aos domingos e Mion recebeu a missão de ficar responsável pelo Caldeirão. Fora da TV desde o fim de A Fazenda 12, que terminou em dezembro do ano passado, será o primeiro programa solo comandado por ele na Globo.

A atração sofreu algumas mudanças e terá a missão de manter a liderança na Globo. A produção tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado