Vem aí

TV Aparecida lança novidades em comemoração ao seu aniversário de 16 anos

Canal festejará nova fase neste mês de setembro


Programa Devotos Mirins Show
Programa Devotos Mirins Show - Foto: Juan Ribeiro/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 11:15,
atualizado em 04/09/2021 às 12:07

Inaugurada em 2005, a TV Aparecida completará na próxima quarta-feira (8) 16 anos e o canal promete muitas novidades na sua programação para comemorar o mês de aniversário. O canal estreará a atração infantil Devotos Mirins Show e exibirá o espetáculo Tributo ao Samba, com a cantora Adryana Ribeiro.

"A TV Aparecida nasceu com a missão de levar a Boa Notícia para o povo brasileiro e desejamos que essa tarefa alcance as pessoas cada vez mais. Nosso compromisso é buscar conteúdos que contribuam para o desenvolvimento das pessoas, tanto no âmbito espiritual, quanto nos âmbitos pessoal, familiar e até profissional”, afirmou o Irmão Alan Patrick Zuccherato, Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida sobre o compromisso do canal com o público.

“Por isso, em nossa programação, o público pode ver, além dos programas religiosos, o jornalismo, a prestação de serviços, dicas de empreendedorismo, saúde, bem-estar e outros assuntos que ajudam as pessoas a buscarem sempre o melhor para suas vidas e suas famílias”, completou.

“Antes se tornar realidade, a TV de Nossa Senhora foi sonhada por cerca de 40 anos pelos Missionários Redentoristas. Anotações relativas à Rádio Aparecida de 1965 a 1997 revelam o desejo guardado com carinho até que chegasse a hora certa”, continuou Alan, agora contando um pouco da história da emissora.

E prosseguiu: “Na época da celebração dos 50 anos da Rádio Aparecida, em 2001, a direção da Fundação Nossa Senhora Aparecida decidiu buscar o canal que existia para a cidade de Aparecida (SP) no plano básico de radiodifusão – relação de canais aprovados pela Anatel para todo o país”.

“Em 5 de maio de 2001 o canal 59 em UHF foi concedido pelo Ministro, Pimenta da Veiga, para a concessão da TV Aparecida. E em 31 de outubro de 2001 foi assinado em Brasília o contrato entre o Ministério das Comunicações e a Fundação Nossa Senhora Aparecida. E o grande sonho se realizou em 8 de setembro de 2005 quando a TV de Nossa Senhora foi inaugurada”, concluiu.

Estreias da TV Aparecida

TV Aparecida lança novidades em comemoração ao seu aniversário de 16 anos

E o mês de aniversário da TV Aparecida será cheia de novidades, com chegada de um programa infantil, a transmissão da Missa em Ação de Graças e um show musical com Adryana Ribeiro. Ela vai interpretar canções que marcaram a música brasileira.

Neste sábado (4), às 13h, o canal mostrará o programa Devotos Mirins Show, com episódios inéditos. No domingo (5), às 15h, o público poderá ver o filme inédito Uma Amizade Verdadeira. Nas sessões de cinema, a TV Aparecida ainda exibirá longas da franquia Jerry Lewis, além de outras produções com histórias de superação.

Na quarta (8), às 9h, será celebrada uma Missão em Ação de Graça pelo aniversário da Rede Aparecida. O evento ocorrerá no Santuário Nacional, sendo celebrado pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

Ainda na quarta, ocorrerá o show Tributo ao Samba. Juliana Luz é que fará a apresentação e terá como participação especial Adryana Ribeiro. O especial terá direção de Felipe Pontes e os telespectadores escutarão canções que marcaram o Brasil, como Aquarela do Brasil e Vou Festejar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado