Emoção

Caio Ribeiro chora no Globo Esporte ao falar da luta contra câncer

Comentarista prometeu retorno em breve, “com sorrisão na cara e menos cabelo”


Caio Ribeiro fala do tratamento contra um câncer em entrevista ao Globo Esporte
"Até o dia 20 de setembro, se Deus quiser, vou estar de volta ao estúdio, mais forte do que nunca", prometeu Caio Ribeiro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 16:14,
atualizado em 04/09/2021 às 16:23

Caio Ribeiro chorou em entrevista ao Globo Esporte SP neste sábado (4) ao falar sobre sua luta contra o câncer. O comentarista esportivo comentou, em entrevista ao apresentador Felipe Andreoli, sobre o carinho que tem recebido dos fãs nas redes sociais após o anúncio, na sexta-feira (3), de que havia sido diagnosticado com a doença.

“Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações”, relatou Caio Ribeiro em entrevista ao Globo Esporte.

O comentarista relatou estar ainda mais forte por conta das mensagens que tem recebido dos seguidores. Muitas são de pessoas que ele nunca viu na vida. “Vai fazer bem para mim, para minha família, para suportar esse finalzinho. É um tratamento forte, é uma química dentro do seu corpo, você precisa aprender a lidar com o mal-estar, com as dores.”

O ex-jogador contou que deu início ao tratamento após perceber um caroço no pescoço. Também esclareceu que está reagindo bem à quimioterapia e acredita que estará curado em breve. “Eu tô muito bem, de verdade. Já tô na fase final do tratamento, da quimioterapia. Nessa semana, já faço a penúltima sessão de químio. Fica faltando só mais uma.”

“O tratamento é semana sim, semana não, para o corpo absorver a medicação, se recuperar. Até o dia 20 de setembro, se Deus quiser, vou estar de volta ao estúdio, mais forte do que nunca”, disse. “Aguardem, que já, já estou de volta, amigos. E com um sorrisão na cara. Com um pouco menos de cabelo, mas pronto para a gente viver muita coisa juntos.”

Felipe Andreoli também não segurou as lágrimas com o depoimento do amigo. "A gente te ama, cara, de verdade. Não é exagero, não é clichê. Já passou e a gente tá te esperando aqui para muitos comentários no GE", finalizou o apresentador.

Aos 46 anos, Caio Ribeiro foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin

Na noite de sexta-feira (3), Caio Ribeiro usou seu perfil do Instagram para contar aos seus seguidores que está com câncer. “Fui diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, afirmou.

Com 46 anos, Caio disse que pretende continuar trabalhando, mas que as pessoas não se assustem, porque acabará aparecendo na tela um pouco abatido e também com menos cabelo. “Tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, destacou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado