Novidade

Jornal da Record estreia série sobre os 20 anos do ataque terrorista aos EUA

Noticiário exibe reportagens relembrando o 11 de setembro


Evelyn Bastos em uma rua dos Estados Unidos
Jornal da Record estreia série sobre os 20 anos do ataque terrorista aos EUA - Foto: Reprodução

O Jornal da Record vai exibir nova série a partir desta segunda-feira (6). Intitulada como Terror, 20 anos Depois, a produção vai abordar os 20 anos dos ataques terroristas aos Estados Unidos, lembrados no próximo dia 11 de setembro. O programa vai apresentar sobreviventes, bombeiros e familiares de vítimas. Dividida em cinco reportagens, o quadro mostrará as consequências das ações arquitetadas pelo grupo terrorista al-Qaeda que deixaram quase três mil mortos nos ataques às torres gêmeas.

Para quem não se lembra, 19 terroristas sequestraram quatro aviões comerciais com a missão de atingir o World Trade Center, além do Pentágono e, possivelmente, a Casa Branca. A série será comandada pela correspondente Evelyn Bastos, entrevistando quem presenciou o atentado, como sobreviventes e bombeiros.

A jornalista ainda mostrará o trabalho desenvolvido na reconstrução, preservação de memória e reconhecimento das vítimas. O Jornal da Record vai ao ar às 19h55.

Jornalista da Record revela sequela da Covid-19 e pede ajuda

Nesta quinta-feira (02), a jornalista Patrícia Costa revelou sequela por conta da Covid-19 e ainda demonstrou preocupação. Além disso, a contratada da Record pediu ajuda aos seguidores para saber se mais alguém tinha passado pelo mesmo.

"Quem mais aí teve queda pós-covid? Fiz uma bateria de exames que mostraram que meu corpo ainda está se recuperando desse intenso processo inflamatório causado pela doença", afirmou durante conversa com os seguidores. São raras as pessoas que passam pela situação após a doença.

Outro caso que ganhou destaque foi Renata Kuerten. A modelo e apresentadora chegou a afirmar que estava passando por um tratamento com um profissional, para tentar amenizar.

Luciano Szafir também falou sobre o primeiro mês de recuperação da Covid-19. Em entrevista ao programa Encontro, o ator falou sobre o processo após passar 32 dias internado com a doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado