Supersincero

No SBT, Ratinho diz a drag queen que bate-cabelo é "mesmice"

Apresentador deixou que Leona Gregory fizesse sua performance, mas manteve opinião


Ratinho faz perguntas à drag queen Leona Gregory em seu programa no SBT
"Você, como artista, não acha que bate-cabelo a pessoa vê uma vez e não quer ver mais?”, perguntou Ratinho à drag queen Leona Gregory - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 13:35,
atualizado em 04/09/2021 às 14:42

Ratinho bancou o supersincero e acabou constrangendo uma drag queen em seu programa nessa sexta-feira (03) no SBT. O apresentador recebeu no palco Leona Gregory, que participou do quadro Desafiando o Maestro. A artista relatou que faz shows de bate-cabelo e dublagem, mas não ficou satisfeita com o comentário que ouviu do comunicador sobre seu trabalho.

“Sempre fico meio perturbado com esse negócio de bate-cabelo. A primeira vez que a gente vê é até interessante”, iniciou Ratinho. “Quer uma palhinha? Eu dou aqui”, emendou Leona. “Eu vou pedir, claro. Só queria fazer uma pergunta: você, como artista, não acha que bate-cabelo a pessoa vê uma vez e não quer ver mais?”, indagou o apresentador do SBT.

A convidada discordou: “Eu acho que não. Acho que isso mostra a drag queen, que ela tem que ter potência”. Ele foi em frente: “Tudo bem, é bom de ver. Uma vez, duas, três… Acho que o bate-cabelo não sai daquela mesmice. Não tem muito o que fazer”. “Sai, sim, Ratinho”, retrucou ela.

Em seguida, o famoso pediu que a drag queen fizesse seu show. Logo, ela foi interrompida. “Se ela ficar ali duas horas, vai ser duas horas desse treco”, justificou o comunicador. Depois, Leona cantou I Will Survive, clássico de Gloria Gaynor, não agradou e levou 30 litros de água na cabeça, como manda o quadro Desafiando o Maestro.

Ratinho então não perdeu a chance de alfinetar: “Tem que bater cabelo mesmo. Vem aqui outro dia só para bater cabelo, tá?”. A drag, apesar de constrangida, pareceu levar a brincadeira numa boa e saiu sorrindo. Confira a cena:

No Ratinho, participante surpreendeu ao descascar banana com o bumbum

Na segunda-feira (30), o Programa do Ratinho contou com um participante inusitado. O apresentador chamou Rodrigo, "o rei da banana", dançarino de funk. Ele logo tirou o roupão e passou a descascar bananas com o bumbum ao vivo, no quadro de calouros Dez ou Mil. "Banana é pra comer, o que é isso?", disse Milena Pavorô.

Apesar do espanto de Ratinho e dos jurados, Rodrigo concluiu a performance com sucesso. "Ele cumpriu o que prometeu", disse Ratinho. "Ô coisa linda, ô filhote, eu gostaria de dar mil, mas gostaria que você fizesse com uma jaca", ironizou Sergio Mallandro, que no final deu mil, esperando que na verdade ele descasque um abacaxi na próxima.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado