Susto, surpresa e romance

Mortal, casamento e demissão: Os momentos mais inusitados dos repórteres da Globo

Jornalistas já surpreenderam público ao vivo e passaram por alguns sustos durantes os telejornais da Globo


Montagem com os repórteres da Globo Diego Haidar, Cássia Carioca e Erick Rianelli
Diego Haidar, Cássia Carioca e Erick Rianelli já surpreenderam telespectadores ao vivo nos telejornais da Globo - Reprodução Globo

Depois das redes sociais, ficou difícil os repórteres da Globo passarem despercebidos para o público de casa. Basta um erro, uma gafe ou algo inusitado acontecer que rapidinho eles viralizam na internet. O NaTelinha separou alguns momentos mais inusitados destes profissionais da emissora de maior audiência do país.

Confira!

Repórter olímpico da Globo

Diego Haidar mostrou que, se nada der certo na profissão de jornalista, pode tentar a sorte no esporte! O repórter deu um mortal no RJ1 desta segunda-feira (2) e surpreendeu as apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas. Ao NaTelinha, ele contou que já praticou ginástica artística na adolescência.

"Treinei uma época na adolescência, mas foi algo muito rápido, esse elemento que fiz, que é um mortal grupado para trás, para quem é leigo, até impressiona um pouco porque consigo fazer ele alto, mas para o mundo na ginástica não é nada demais, , é uma coisa bem basicona", falou ele ao NaTelinha.

Dancinha da prisão

A repórter da Globo Gioavanna Dourado, que estava cobrindo o caso de Lázaro, foi flagrada comemorando a prisão do criminoso com uma dancinha durante uma entrada ao vivo da Record. O momento, claro, viralizou nas redes sociais.

Anúncio de demissão

A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal,  afiliada da Globo no Pará, pediu demissão ao vivo ao fim de uma reportagem durante a primeira edição do Jornal Liberal em maio deste ano e surpreendeu a âncora do telejornal: "Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre", disse ela.

Fora de Bolsonaro

Laurene Santos, repórter da TV Vanguarda, levou um fora do presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista em Guaratinguetá, São Paulo. Bolsonaro chegou em um evento sem máscara e foi questionado pela jornalista da Vanguarda. Nervoso, ele mandou pessoas atrás dele ficarem quietas e atacou a imprensa.

"Eu chego como quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida. Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disparou.

Laurene Santos usou as redes sociais para se pronunciar sobre a agressão sofrida por ela, após ser hostilizada por Jair Bolsonaro. No vídeo, a jornalista agradeceu as mensagens de apoio recebidas. "Também gostaria de fazer minhas algumas palavras divulgadas no editorial do JN (Jornal Nacional) no último sábado e que descrevem vem este momento. 'Quando todos nós olharmos para trás, quando nos perguntarem o que fizemos para ajudar a evitar essa tragédia, cada um de nós terá a sua resposta'. Aos meus amigos jornalistas, eu desejo força e continuidade da missão de informar", disse a jornalista.

Orgulho LBTQI+

Durante o RJ1 da InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro, o repórter Ádison Ramos foi surpreendido pelo marido, Hugo D'aumon, ao vivo em junho deste ano. No Dia do Orgulho LGBTQIA+, o comunicador fazia uma entrada para o jornal quando seu amado surgiu ao fundo da matéria sem ele perceber. Os âncoras que estavam no estúdio perceberam a aproximação do rapaz e pediram para Ádison olhar pra trás.

Quando o jornalista viu o marido com um buquê de flores na mão, ele ficou chocado com a surpresa. "Ádison, desculpe te interromper. Dê uma olhadinha pra trás", pediu a apresentadora Ana Paula. Quando o repórter percebeu a surpresa respondeu: "Vocês não prestam (risos)".

Logo após o susto, Ádison chorou muito e falou e seguida. "Não sei nem o que falar a gente... Eu estou muito feliz. Você me faz feliz eu fico muito feliz de poder estar ocupando esse espaço aqui, ter visibilidade".

O amor está no ar

Erick Rianelli, repórter da Globo, mandou um recado amoroso para seu marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha na Globo durante o Bom Dia Rio, exibido no dia dos namorados de 2020. "Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele aqui. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso”, afirmou.

Desmaio ao vivo

A repórter Cássia Carioca, da TV Rio Sul, afiliada da Globo, acabou desmaiando durante um link ao vivo, assustando a equipe e o público que acompanhava de casa em novembro de 2019. Tudo aconteceu quando a profissional fazia uma entrevista sobre os preparativos dos moradores da região de Angra dos Reis para o Natal, quando não se sentiu bem e caiu no chão.

De acordo com o UOL, o que motivou o ocorrido foi o forte calor na região. E logo após o grande susto, os jornalistas da emissora local informaram que a repórter foi socorrida no local e se recuperou.

Pedido de casamento ao vivo

Mortal, casamento e demissão: Os momentos mais inusitados dos repórteres da Globo

Rodolfo Pardini, repórter da TV TEM, afiliada da Globo em, perguntou ao vivo a sua namorada Simone Nascimento durante o Bom Dia Cidade no dia 8 de março de 2018, Dia Internacional da Mulher: "Amor, nesse dia especial, você, que é uma mulher especial, aceita se casar comigo?". No dia seguinte, ele contou que Simone aceitou: "São as loucuras do amor...A gente só precisa marcar a data nesse casamento", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado