Emoção

Repórter da Globo é surpreendido por marido e chora ao vivo

Ádison Ramos ganhou presente do companheiro durante jornal


Ádison Ramos de mãos dadas ao marido durante o RJ1
Repórter da Globo é surpreendido por namorado e chora ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o RJ1 da InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro, o repórter Ádison Ramos foi surpreendido pelo marido, Hugo D'aumon, ao vivo. No Dia do Orgulho LGBTQIA+, o comunicador fazia uma entrada para o jornal quando seu amado surgiu ao fundo da matéria sem ele perceber. Os âncoras que estavam no estúdio perceberam a aproximação do rapaz e pediu para Ádison olhar pra trás.

Quando o jornalista viu o marido com um buquê de flores na mão, ele ficou chocado com a surpresa. "Ádison, desculpe te interromper. Dê uma olhadinha pra trás", pediu a apresentadora Ana Paula. Quando o repórter percebeu a surpresa respondeu: "Vocês não prestam (risos)".

Logo após o susto, Ádison chorou muito e não conseguiu comentar a surpresa por alguns segundos. "Não sei nem o que falar a gente... Eu estou muito feliz. Você me faz feliz eu fico muito feliz de poder estar ocupando esse espaço aqui, ter visibilidade. A gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, voz às pessoas que são oprimidas, que elas possam ter o seu espaço de fala", disse o repórter.

"A gente não quer privilégios, a gente não quer vantagem, como tem uma narrativa que se espalha pelas redes sociais bem rasa, sem a menor procedência. A gente quer igualdade. Eu nunca vi um casal heterossexual morrer nas ruas porque estão de mãos dadas. Só o amor conhece o que é verdade", afirmou o comunicador.

Jornalista se assume LGBTQIA+ ao vivo

Nesta segunda-feira (28), o jornalista Juliano Dip assumiu sua homossexualidade durante o Manhã BandNews, noticiário matutino da emissora. Durante seu discurso, o apresentador colocou uma máscara com as cores da bandeira do arco-íris, que representa o movimento LGBTQIA+. Em um papo com a âncora Patricia Rocha, o comunicador falou sobre seu orgulho em ser gay.

 Em maio, Marcelo Cosme, âncora da GloboNews, contou que Paulo Gustavo (1978-2021) o ajudou ao se assumir homossexual. O jornalista deu a declaração durante o Em Pauta e se emocionou ao relembrar do episódio. O apresentador agradeceu o papel que o humorista teve em sua vida, em um momento em que tomou coragem para contar para a família que gostava de pessoas do mesmo sexo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado