Repórter olímpico

Repórter da Globo impressiona âncora dando mortal de ginástica artística em jornal

Diego Aidar contou ao NaTelinha que fez ginástica artística na adolescência e comenta pirueta: "É uma coisa basicona"


A apresentadora Mariana Gross, no estúdio do RJ1 na Globo, com o repórter Diego Haidar em uma televisão ao fundo
Mariana Gross se surpreende com salto mortal do repórter Diego Haidar no RJ1 da Globo - Reprodução Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 02/08/2021 às 16:21,
atualizado em 02/08/2021 às 16:29

Diego Haidar, repórter da Globo, impressionou Mariana Gross, âncora do RJ1 e a apresentadora Priscila Chagas ao mostrar um salto de ginástica artística durante o telejornal desta segunda-feira (2). O jornalista fez uma matéria sobre atletas do Flamengo que se inspiram na medalhista olímpica Rebeca Andrade e sonham com as Olimpíadas e aproveitou para fazer uma demonstração dando uma pirueta e surpreendendo as jornalistas e o público de casa.

"Treinei uma época na adolescência, mas foi algo muito rápido, esse elemento que fiz, que é um mortal grupado para trás, para quem é leigo, até impressiona um pouco porque consigo fazer ele alto, mas para o mundo na ginástica não é nada demais, é uma coisa bem basicona", falou ele ao NaTelinha. "É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase isso, só que precisa estar com o corpo em dia", disse.

Mariana e Priscila ficaram impressionadas com a performance do colega no telejornal: "Não estou acreditando, pior que é ele mesmo. Revelações ao vivo no RJ1", falou Gross. "Estou chocada! A gente não sabe nem dar cambalhota, o Diego Haidar é a Rebeca Andrade do RJ", completou Priscilla.

Diego postou o vídeo no seu Instagram e recebeu muitos elogios pelo salto. "Sensacional", escreveu Lívia Mendonça, apresentadora do Balando Geral RJ, da Record. "Maravilhoso", comentou a repórter da Globo Lívia Torres. Danilo Vieira, repórter da Globo, brincou: "O time de dublês da TV Globo é imbatível". O repórter André Curvello continuou: "Já vou torcer pro Diego Aidar nas próximas olímpiadas".

Repórter da Globo vive situação inusitada ao vivo com guarda-chuva: "Não vai dar conta"

Diego Haidar passou por uma situação inusitada no final de junho ao mostrar como estava a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, neste período de frio. No fim da reportagem no RJ1, ele exibiu seu guarda-chuva e o item acabou quebrando, arrancando gargalhadas das apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas.

"Só pra gente encerrar, vou mostrar aqui a faixa de areia. Tá uma situação realmente bastante perigosa. Vou ficar sem guarda-chuva também, não sei se isso vai dar conta”, explicou o jornalista. Na ocasião, rajadas de vento estavam atingindo 60 km/h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado