Susto

Repórter da Globo desmaia ao vivo após queda de pressão; veja o vídeo

Ela acabou não suportando o calor de Angra dos Reis


Repórter desmaia ao vivo
Repórter desmaia ao vivo - Foto: Reprodução

No RJ1 desta segunda-feira (16), a repórter Cássia Carioca, da TV Rio Sul, afiliada da Globo, acabou desmaiando durante um link ao vivo, dando um verdadeiro susto na equipe e no público que acompanhava de casa.

Tudo aconteceu quando a profissional fazia uma entrevista sobre os preparativos dos moradores da região de Angra dos Reis para o Natal, quando não se sentiu bem e caiu no chão.

Nas imagens, que começaram a viralizar nas redes sociais, é possível ver o momento em que ela está segurando o microfone, começa a passar a mão no cabelo, e depois, sua expressão facial começa a mudar, e logo vai perdendo o equilíbrio. Logo após, a imagem foi cortada para o estúdio, onde a âncora aparece nitidamente assustada.

Repórter é socorrida após o desmaio ao vivo em afiliada da Globo

De acordo com o UOL, o que motivou o ocorrido foi o forte calor na região. E logo após o grande susto, os jornalistas da emissora local informaram que a repórter foi socorrida no local e está se recuperando, já consciente.

Em pleno dia da entrevista, os termômetros da cidade apontavam uma forte temperatura. E nesta segunda, a previsão é de que se chegue até a 34 graus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado