Dancinha

Repórter da Globo é flagrada comemorando captura de Lázaro na Record

Profissional da Globo comemora fim da perseguição


Giovana Dourado no Mais Você
Giovana Dourado foi destaque na Record - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2021 às 11:04,
atualizado em 28/06/2021 às 12:12

Giovanna Dourado foi flagrada comemorando a captura do criminoso Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira (28), ao vivo na Record. Ela entrou ao vivo no Mais Você, da Globo, mas viralizou ao "dançar" para celebrar o momento no canal concorrente.

A repórter foi a primeira da Globo a entrar ao vivo para noticiar a captura do criminoso. Posteriormente, foi noticiada sua morte. Confira abaixo a repercussão da "dancinha da comemoração" de Giovanna Dourado, no ar na Record.

A cobertura do caso Lázaro Barbosa

O primeiro a noticiar a captura do criminoso foi a Record, no Fala Brasil. Dois minutos depois, o Vem Pra Cá, do SBT, também informou o fato. Já Roberto Cabrini entrou ao vivo no noticiário da Barra Funda para noticiar que o bandido havia sido morto pela polícia. A Globo fez plantão com Maju Coutinho, já direto do Jornal Hoje, para atualizar os telespectadores.

Lázaro Barbosa fugia há 20 dias, invadindo a mata nas regiões do Distrito Federal e Goiás. O criminoso matou uma família inteira, chegou a estuprar uma mulher, invadiu pelo menos 11 fazendas, trocou tiros e baleou até moradores, dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Os moradores da região estavam em pânico com o caso. Alguns optaram por viajar, enquanto comerciantes, com medo, fecharam as portas mais cedo. 

Durante todo esse tempo, o Brasil Urgente, da Band, e Cidade Alerta, da Record, foi os principais programas a cobrir o caso, atingindo crescimento na audiência. Luiz Bacci, além da TV, também se destacou com a cobertura em seu perfil no Instagram, chegando a um alcance de três milhões em seus Stories.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado