Big Paródia Brasil

Paródia sobre eliminados do BBB21 vira sensação na web

Vida Vlatt e Pedro Fabrini criam vídeos semanais sobre o reality da Globo


Vida Vlatt e Pedro Fabrini durante paródia
Vida Vlatt e Pedro Fabrini fazem paródia sobre o BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 08:00,
atualizado em 24/03/2021 às 09:25

Desde o início das paródias do BBB21, Vida Vlatt e Pedro Fabrini não imaginavam que os vídeos teriam tanta repercussão na internet. Toda terça-feira, logo após a eliminação do reality da Globo, o NaTelinha disponibiliza paródias dos atores sobre o brother que deixou a casa naquele dia. Amigos há mais de 10 anos, Vida e Pedro revelam que estão espantados com o sucesso que os vídeos vem fazendo na web.

"A repercussão está sendo maravilhosa. Na verdade, a gente nem esperava que tivéssemos tanto carinho. A cada semana que passa, mais gente está gostando, compartilhando. As pessoas pedem as paródias pra gente no direct. Inclusive, outros perfis começaram a copiar a paródia e postar imagens recriando. Isso nos deixa muito feliz", comemora Pedro. "Graças a Deus a repercussão está sendo bem legal. Eu só leio elogios, o pessoal é carinhoso", pontua Vida sobre o Big Paródia Brasil.

O processo de criação dos vídeos é curioso. O ponto de partida é a escolha da música a ser parodiada, para depois desenvolver a letra relacionando a trajetória do participante eliminado no BBB21. Engana-se quem pensa que a ideia sobre as paródias nasceu por causa do atual reality da Globo.

"A ideia surgiu de repente, do nada. A gente estava na cozinha conversando e assistindo A Fazenda 10 (2018) e aí, não sei nem como, veio a ideia de fazer a paródia. Fizemos a primeira, demos muita risada e falei 'vamos gravar isso' e aí deu supercerto", conta Vida. O sucesso foi tanto que as paródias acabaram ganhando destaque na TV aberta. O programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, vem exibindo os vídeos semanalmente. 

Paródias do BBB21 são sucesso na internet

Um dos segredos para o sucesso dos vídeos é o entrosamento entre Pedro Fabrini e Vida Vlat, segundo os próprios atores. A amizade dos dois é antiga, pois isso a sintonia é percebida na gravação. Os dois se conheceram durante uma entrevista em um programa de TV e, de lá pra cá, a amizade foi aumentando.

"Hoje, a gente se ama e se entende muito. A gente tem cumplicidade de cena, que é uma coisa maravilhosa. Acho que o segredo de tudo é amizade que tem por trás disso, o carinho que a gente tem por isso e um pelo outro. A gente se respeita, se ama e se diverte. Quando eu e a Vida estamos juntos, a gente dá risada 24h por dia", contou Pedro.

Os humoristas combinam até na escolha do pódio deles do BBB21. Tanto Vida quanto Pedro querem Juliette, Gilberto e Sarah (não necessariamente nessa ordem) na final do programa.

Confira as paródia de Vida Vlatt e Pedro Fabrini sobre os eliminado do BBB21:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado