Mimo de recordação

Datena se surpreende ao ganhar presente: "Meus netos vão pegar"

Apresentador mostrou ao público objeto que ganhou de senhora


Datena durante o Brasil Urgente
Datena recebe presente de senhora. Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (23), José Luiz Datena recebeu um presente carinhoso de uma moradora de São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista. Após ser exibido um vídeo em que Dona Vilma aparece com um boneco inspirado em Datena feito em crochê, o apresentador apareceu segurando o presente diante da câmera e agradeceu o mimo da senhora.

"Já chegou aqui, Vilma. Muito obrigado! Olha o Dateninha! Dona Vilma, a senhora é fantástica. Olha que coisa mais linda, lembra minha mãe. Minha querida mamãe morreu quando eu era jovenzinho. A querida Vilma lembra muito a minha mãe, dona Iraci", contou.

"Muito obrigado. Vou guardar com carinho. As minhas netas e o meu neto vão pegar de mim isso aqui, mas, em todo caso, vou tentar guardar pra mim. Olha que bonitinho, olha que lindo que é o Dateninha", afirmou o apresentador.

Veja o presente de Datena a partir do minuto 1h33'

Recentemente, Datena havia recebido outro presente ao vivo. Daquela vez, foi uma almofada confeccionada por uma senhora carente.

"Olha, eu não tenho nem como agradecer a senhora pela almofada que a senhora manda pra mim. Não tem um telefone para quem quiser comprar as almofadas dela? Essa senhorinha foi o símbolo do Brasil. Muito obrigado, de coração", afirmou Datena.

"E a almofada é linda. Vai ficar linda no meu quarto, onde tenho uma cadeira. Estava precisando de um almofada porque tenho dor nas costas. Vou usar hoje mesmo, jamais vou esquecer da senhora. Que Deus te ajude. A senhora não sabe quanto vale o significado de um presente desse", disse, emocionado.

Datena detonou decisão do STF

Ainda no programa desta terça-feira (23), o apresentador reagiu sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em declarar Sergio Moro parcial no caso de Lula na Lava Jato.

Ao anunciar a notícia sobre a resolução do STF, o apresentador detonou o ex-juiz e afirmou que todos os presos na Lava Jato poderão pedir anulação do processo já que Lula teve essa decisão favorável a ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado