Planejamento

Record define cronograma de realities para 2021; confira

Primeiro reality do ano na emissora será o Power Couple Brasil


Adriane Galisteu sorrindo
Adriane Galisteu volta à Record para comandar o Power Couple Brasil
Por Gabriel Vaquer

Publicado em 24/03/2021 às 07:17,
atualizado em 24/03/2021 às 09:15

A Record já fechou o seu cronograma de de reality shows para toda a temporada de 2021. O planejamento só será colocado em prática após o fim do Big Brother Brasil 21, da Globo, e terá três programas exibidos em horário nobre quase diariamente. Outras atrações do gênero que estavam programadas não devem mais ir ao ar pela emissora e encerraram seus ciclos.

Conforme apurou o NaTelinha, quem começará essa série de realities será a nova edição do Power Couple Brasil. Depois de ser adiado em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus, o programa que confina casais famosos em uma casa retornará com apresentação de Adriane Galisteu, que assume o lugar que era de Gugu Liberato (1959-2019) até seu falecimento, em 2019.

O reality tem estreia marcada para o dia 11 de maio, poucos dias após a final do BBB21. Previsto para ter 63 episódios, a atração terá 63 episódios. Seu término acontecerá no dia 22 de julho. Ainda não há previsão de quais casais irão participar. O maior desafio será a concorrência com a nova versão do No Limite, apresentada por André Marques na Globo.

Record terá reality em ilha e A Fazenda 13 no segundo semestre

Record define cronograma de realities para 2021; confira

Já o reality A Ilha, a novidade da temporada da Record, terá 39 episódios e ficará no ar entre 27 de julho e 2 de setembro, também com episódios de segunda a sábado. O programa vai se parecer com o No Limite, confinando em uma ilha deserta 12 pessoas para buscar um prêmio milionário. A apresentação será de Sabrina Sato, que recentemente fez o Game dos Clones. A expectativa por colocar Sabrina Sato é aproveitar o apelo da japa com o mercado publicitário. Só agora a Record vai, por exemplo, ir atrás de possível patrocinadores para a atração que estreia em meados deste ano.

Por fim, a principal atração da emissora no ano já tem sua duração definida. O reality show A Fazenda 13 estreia em setembro, no dia 14. O programa terá 94 episódios produzidos e seguirá a dinâmica que fez sucesso em 2020. A atração terminará em 16 de dezembro. A diferença do reality rural para os outros é que ele será mostrado de segunda a domingo. Sem Marcos Mion, demitido em janeiro, a Record ainda precisa definir o seu apresentador. Nomes como Otaviano Costa e Celso Zucatelli já foram citados.

A reportagem apurou que os programas Dancing Brasil e The Four não terão novas temporadas. Apresentadas por Xuxa Meneghel, que deixou o canal em 2020, os formatos não serão continuados por não atingirem a expectativa da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado