Exclusivo

Record tenta convencer Gretchen a participar da nova edição do Power Couple

Reality estreia em maio sob comando de Adriane Galisteu


Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen pode voltar ao Power Couple com novo marido

Rainha dos memes nas internet e com alta popularidade nas redes socias, a Record convidou a cantora Gretchen para voltar ao Power Couple Brasil em 2021. Participante da primeira temporada do reality show de casais em 2016, e que tem cenas usadas no Twitter até hoje, a emissora tenta convencê-la a participar novamente do programa na temporada que estreia em maio.

O NaTelinha apurou que o convite foi feito porque Gretchen já tem um novo companheiro, diferente do que participou cinco anos atrás. É o saxofonista Esdras de Souza. Eles se conheceram no evento Varanda da Fafá, durante o Círio de Nazaré, em fevereiro de 2020 através de uma amiga em comum: a cantora Fafá de Belém. Em 2016, Gretchen participou com o português Carlos Marques.

Gretchen e Esdras, em março de 2020, após um mês de namoro, foram morar juntos em Belém, no Pará. Esdras é seu sexto marido que mora junto, embora não tenham oficializado a união conjugal. Nas redes sociais, o casal é muito querido pelos fãs da rainha dos memes.

A Record chamou Gretchen e teve um sinal positivo neste início de conversas. A cantora até gosta da ideia de voltar para um reality show, mas quer acertar outros detalhes primeiro. A produção do programa também gostaria muito de sua participação, porque o fato por si só daria uma grande repercussão.

Power Couple Brasil concorrerá com No Limite

A intenção da emissora é fechar o elenco até a primeira quinzena de abril, para cuidar dos protocolos contra a pandemia do novo coronavírus. Assim como aconteceu em A Fazenda 12, os participantes serão confinados 15 dias antes de entrar no programa definitivamente.

O Power Couple Brasil será apresentado por Adriane Galisteu a partir deste ano - a loira assume o lugar que era de Gugu Liberato (1959-2019) até seu falecimento. O reality estreia no dia 11 de maio, poucos dias após a final do BBB21.

A atração terá 63 episódios produzidos. Seu término acontecerá no dia 22 de julho. O maior desafio do programa será a concorrência com a nova versão do No Limite, apresentada por André Marques na Globo, que estreia logo após o BBB21 em maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado