Expectativa

Estreia do Vem pra Cá deve acontecer ainda em março no SBT; saiba o dia

Vem pra Cá teve apresentadores escolhidos por Silvio Santos


Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel: os apresentadores do Vem pra Cá - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 10:27,
atualizado em 02/03/2021 às 10:44

O SBT vem trabalhando internamente com a data de 22 de março para a estreia do Vem pra Cá, que deve ser exibido no horário das 9h45 às 11h15, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do R7. A apresentação ficará a cargo de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, ao vivo.

A direção do SBT ainda quer gravar outros pilotos com os apresentadores escolhidos por Silvio Santos. Com a estreia da revista eletrônica, o Primeiro Impacto deve terá ter sua duração diminuída e alterações editoriais no seu formato.

Quem não gostou muito das escolhas de Silvio Santos para a apresentação foi a área comercial do SBT. Hoje, poucos programas de televisão vão ao ar sem ter investidores do mercado publicitário envolvidos. A emissora já tinha engatilhado publicidade com as marcas de Joesley Batista, marido de Ticiana Villas Boas, que comandaria o Vem pra Cá ao lado de Ivan Moré, mas ambos foram preteridos pelo patrão.

Ticiana ficou chateada com o SBT

A profissional ficou chateada pela falta de consideração ao trabalho dela, já que além de gravar o piloto do programa - bastante elogiado -, a jornalista ex-Band acabou também ajudando em outras frentes de negociação para que saísse do papel. Uma delas foi justamente a captação de patrocinadores interessados em expor suas marcas.

Atualmente, o SBT não possui grandes anunciantes na faixa da manhã. Nos sábados, por exemplo, não tem nenhuma marca. Contar com vários anúncios assim seria um fôlego enorme para o canal de Silvio Santos em uma época que a pandemia diminuiu os investimentos publicitários.

Procurado para comentar a data de estreia do Vem pra Cá, o SBT respondeu que o matutino deve estrear no final de março ou na primeira semana de abril. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado