Sincerão

Datena critica viagem de prefeito de Florianópolis: "Só no nosso Cancún"

Apresentador perdeu a paciência e fez trocadilho com situação


Datena e Gean Loureiro
"Só no nosso Cancún", disparou Datena sobre atitude do prefeito Gean Loureiro, que voltou atrás. Foto: Reprodução/Band e Instagram

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, criticou o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, por ele ter decidido tirar férias em Cancún, famoso destino turístico do México, enquanto os casos de Covid-19 crescem na capital de Santa Catarina. Durante o programa, exibido na tarde desta segunda-feira (1) pela Band, Datena não resistiu e fez um trocadilho com a situação: "Nós vamos tomar no Cancún".

O radialista comentava o novo colapso nacional causado pela doença, quando abordou o episódio em questão. "Ô prefeito. Pô a sua cidade está fechada, morrendo gente para caramba em Florianópolis, e o senhor vai para Cancún? E nós vamos tomar no Cancún, prefeito. Que isso", disparou.

"Esse povo não tem vergonha na cara. O Cancún para o prefeito de Florianópolis é o Miami que foi do governador (de São Paulo, João Doria)", acrescentou o apresentador, que pôs no ar reclamações de telespectadores, dentro do quatro Me Ajuda Aí. Em seguida, voltou a falar do episódio. "E o prefeito de Florianópolis, a cidade fechada e o prefeito foi para Cancún. E só no nosso Cancún", pontuou.

Prefeito de Florianópolis pede desculpas e cancela férias

Em nota publicada em seu Instagram, Gean Loureiro pediu desculpas pela atitude. "Acreditei que realizando reuniões diárias com toda nossa equipe de saúde, com o governo do estado e prefeitos da região de maneira virtual poderia suprir minha ausência presencial. Na verdade isso não foi suficiente num momento crítico. Reconheço que não deveria ter me ausentado. Por isso, peço sinceras desculpas à cidade", disse.

"Quem me acompanha sabe que sempre estive e estarei na linha de frente em todos os momentos críticos da nossa cidade, sem jamais me omitir. Mesmo assim, recebo com humildade as merecidas críticas por esse episódio, as quais procurarei recompensar com total dedicação e muito trabalho", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado