Sem paciência

Sônia Abrão detona participações de Karol Conká em produções da Globo

Apresentadora não aprovou a atitude da emissora


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Sônia Abrão criticou a Globo e Karol Conká - Foto: Reprodução/RedeTV!

Sônia Abrão detonou a Globo, nesta segunda-feira (1°), no A Tarde é Sua, por causa do espaço cedido para Karol Conká no Domingão do Faustão e Fantástico no último domingo (28). A apresentadora chamou o fato de “overdose” e que não fazia sentido o canal oferecer tanto tempo para a ex-participante do BBB21. Ela disse que Lucas Penteado não recebeu o mesmo destaque que a cantora.

“Eu não entendi essa overdose de Karol Conká na Rede Globo de Televisão. É uma coisa absurda, é uma coisa que não faz sentido, eles estão alimentando um monstro no sentido de estar alimentando toda a polêmica em torno dela. Gente, acabou! Nós estamos por aqui de Karol”, disparou.

“Eu quero saber o motivo da maior emissora do país estar de joelhos diante de uma participante de reality show. Não pode ser um contrato tão amarrado assim que ela resolva ir pra justiça, processar a Globo, que fechará a emissora. Isso não entra na nossa cabeça. Tem alguma peça aí que não está encaixando. Tem alguma coisa que nós perdemos, porque não faz sentido”, acrescentou.

Sônia declarou que nunca aconteceu do Faustão ter a mesma pauta que o Fantástico. Ela ainda criticou a forma que a ex-confinada do reality show se comportou nas duas atrações, chamando o discurso dela de “ensaiado”.

“Nunca na história, e olha que escrevo sobre televisão há muitos anos, o Faustão e o Fantástico terem a mesma pauta. Isso nunca aconteceu. É regra da emissora um programa na sequência do outro não repetir pauta. Você viu a Conká no Faustão e depois no Fantástico com o discurso ensaiado”, comentou.

Confira o vídeo abaixo:

Sônia Abrão defende Lucas Penteado

Sônia Abrão disse que Lucas Penteado foi a maior vítima de Karol Conká no BBB21 e que não recebeu o mesmo espaço que a ex-participante. “Ele não esteve Faustão, não teve Fantástico, não teve documentário. Ele já estrelou filmes, premiado internacionalmente, ele tem o que dizer, mas ele não teve documentário, tapete vermelho”, contou.

“Ele só foi gravar o Altas Horas porque já se sabia a overdose no domingo de Karol Conká, era só para dar uma equilibrada nesse jogo que a gente não está sabendo porque dessa maneira”, completou. O ator esteve no programa de Serginho Groisman no último sábado (27).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado