Exclusivo

Veto a Ticiana Villas Boas revolta apresentadora e área comercial do SBT

Após piloto, apresentação do Vem Pra Cá ficou com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano


Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas ficou extremamente chateada com veto de Silvio Santos
Por Gabriel Vaquer

Publicado em 01/03/2021 às 05:03,
atualizado em 01/03/2021 às 10:39

A não aprovação do piloto do programa Vem Pra Cá com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré na apresentação não decepcionou apenas os diretores do SBT que projetaram a nova atração matinal. Ticiana ficou tão chateada que tirou de seus perfis no Instagram a referência de que era contratada da emissora de Silvio Santos. Membros do comercial também ficaram revoltados com a escalação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano para a atração.

NaTelinha apurou que a chateação de Ticiana Villas Boas foi pela falta de consideração ao trabalho dela, já que além de gravar o piloto do programa - bastante elogiado -, a jornalista ex-Band acabou também ajudando em outras frentes de negociação para que saísse do papel. Uma delas foi justamente a captação de patrocinadores interessados em expor suas marcas.

Hoje, poucos programas de televisão vão ao ar sem ter investidores do mercado publicitário envolvidos. Além das marcas do seu marido Joesley Batista, dono da holding JBS, que conta por exemplo com a Friboi e o banco digital PicPay, Ticiana, ajudada por amigos, também vinha conversando com outras empresas interessadas em sua imagem.

Revista eletrônica era sonho de Ticiana Villas Boas

Para ela, ter um programa naquele estilo seria a realização de um sonho profissional. Desde que trabalhava na Band, Ticiana Villas Boas queria apresentar uma atração de variedades no horário da manhã. Em sua carreira, chegou a acomandar alguns na emissora com ares de fofoca, como o Atualíssima, ao lado de Leão Lobo, por alguns meses em 2007.

Quem mais lamentou o fato do veto de Ticiana foi o setor comercial, lógico. Hoje, a faixa da manhã do SBT não tem grandes anunciantes. Nos sábados, por exemplo, não tem nenhuma marca. Contar com vários anúncios assim seria um fôlego enorme para o canal de Silvio Santos em uma época que a pandemia diminuiu os investimentos publicitários.

Curiosamente, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano ainda não gravaram piloto juntos para o Vem Pra Cá, e nem há previsão de quando isso irá acontecer.

A estreia, fala-se, está sendo pensada para a segunda quinzena de março, reduzindo o espaço do Bom Dia & Cia, mas não o extinguindo, como chegou a ser falado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado