Em março

Gabriel Cartolano comandará Vem Pra Cá ao lado de Patrícia Abravanel

Piloto do programa tinha Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré na apresentação


Gabriel Cartolano no estúdio do Triturando, no SBT
Gabriel Cartolano será apresentador do Vem Pra Cá, novo programa nas manhãs do SBT - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 20/02/2021 às 15:22,
atualizado em 20/02/2021 às 20:39

Gabriel Cartolano estará ao lado de Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá. A informação foi confirmada pelo SBT, com exclusividade para o NaTelinha. O piloto do programa, gravado com Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré, agradou nos bastidores, mas Silvio Santos descartou os dois apresentadores. A previsão é que a atração estreie em março. O site apurou que Patrícia foi avisada na noite da última sexta-feira (19) que foi escolhida para apresentar o matutino. 

O desempenho de Ticiana Villas-Boas e Ivan Moré, que deixou a Globo em 2019 após 20 anos, foi muito elogiado pela direção do canal, segundo informações antecipadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Contudo, o homem do baú acabou indo na contramão dos diretores e avisou que quer Patrícia no programa

O jornalista Gabriel Cartolano, atualmente no Fofocalizando, foi o escalado para assumir o projeto ao lado da filha de Silvio Santos. "Muito Feliz",  comentou Cartolano ao ser procurado pela reportagem. O NaTelinha apurou que o artista ficará inicialmente nos dois programas.  Uma aposta do diretor Márcio Esquilo, ele começou como repórter da atração vespertina do SBT, no ar desde 2016, e foi promovido para o elenco de apresentadores em 2019. No ano passado, também apresentou o Triturando, programa de fofoca nos mesmos moldes. 

Vem Pra Cá deve reforçar programação matutina do SBT; Bom Dia & Cia seguirá no ar

Gabriel Cartolano comandará Vem Pra Cá ao lado de Patrícia Abravanel

O Vem Pra Cá teve seu piloto gravado no dia 22 de janeiro, uma sexta-feira. Os trabalhos aconteceram na tenda do Bake Off Brasil, reality show que encerrou sua sexta temporada recentemente. O objetivo do programa é reforçar as manhãs e o início da faixa vespertina para assegurar a vice-liderança e, ao mesmo tempo, ter retorno comercial.

Contudo, o SBT pretende manter o Bom Dia & Cia na programação. Rumores sobre o fim do programa infantil após 28 anos surgiram em janeiro por conta da gravação do piloto de uma nova atração para ocupar a faixa matutina da emissora. Procurada pelo NaTelinha na época, o canal garantiu que isso não vai acontecer.

Conforme apurou a reportagem, não há qualquer intenção da direção do SBT em rifar a produção infantil da sua grade de segunda a sexta. O que pode ocorrer é a diminuição do tempo de arte da atração, que atualmente vai ao ar das 10h30 às 15h15. A emissora estuda tirar um tempo do Primeiro Impacto e também do infantil apresentado por Sílvia Abravanel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado