Dona Lurdes

Regina Casé assiste volta de Amor de Mãe em telão e se emociona

Novela retornou à programação nesta segunda-feira (1)


Regina Casé
Regina Casé prestigiou a volta de Amor de Mãe. Foto: Reprodução/Twitter.

Amor de Mãe voltou ao ar na noite desta segunda-feira (1). O momento foi tão especial que Regina Casé, a Dona Lurdes, uma das protagonistas, fez questão de assistir o retorno em um telão em sua casa. Em um registro, publicado em seu Twitter, Regina surge sorridente e emocionada, diante das imagens.

É a primeira cena da novela. A entrevista de emprego de Lurdes com Vitória (Taís Araújo). Sorridente, ela se vira para a projeção da TV e acompanha a sequência, chegando a acariciar sua imagem e repetir algumas palavras do texto da personagem.

Nos comentários, seguidores disseram estar morrendo de saudades. "Ahhh que saudade, que personagem maravilhosa... Você é uma atriz incrível, Regina", afirmou @juju_costa21. "Você é uma maravilha do Brasil, Regina. Um orgulho nacional", elogiou @Besnos. 

O primeiro episódio compacto de Amor de Mãe reprisou cenas da estreia original, veiculada em 25 de novembro de 2019, apresentando o início das tramas de cada uma das protagonistas. Lurdes e sua busca pelo filho, Domênico; Thelma (Adriana Esteves) e seu apego patológico a Danilo (Chay Suede); e Vitória e sua frustração por ter sofrido um aborto após ser agredida por um manifestante, por ter defendido Álvaro (Irandhir Santos).

Compacto de Amor de Mãe vai até dia 12 de março

Os 102 capítulos da primeira parte de Amor de Mãe serão compactados até o dia 12 de março, uma sexta-feira. O material foi reeditado e conta com narrações novas das atrizes, para ajudar na contextualização da história. A exibição será diária, dividindo espaço com a reta final de A Força do Querer.

Em 15 de março, entram em cena dos 23 capítulos finais. O conteúdo foi gravado entre agosto e novembro de 2020, em um ritmo mais lento, seguindo novos protocolos sanitários. Desta forma, Amor de Mãe fica no ar até 9 de abril, fechando com um total de 125 capítulos. A obra sofreu um corte de 30 episódios e precisou abrir mão de personagens e narrativas inteiras por conta da adaptação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado