Desabafo

Neto exibe programa de Benja para rebater jogador do Palmeiras: "Foram xingar meu filho"

Apresentador ficou bravo e prometeu fazer um B.O contra vizinha


Jogador Rony (à esquerda) e Neto (à direita) em foto montagem
Neto pistolou na Band - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2021 às 14:41,
atualizado em 01/02/2021 às 15:17

O apresentador Neto detonou o jogador Rony, campeão da Libertadores pelo Palmeiras, durante o programa Os Donos da Bola. Nesta segunda-feira (1°), o comunicador mostrou a entrevista do atleta no Fox Sports, no qual ele confundiu a Band com o SBT. Irritado, o ídolo do Corinthians exibiu imagens do Arena SBT, comandado por Benjamin Back, para comprovar o erro nas declarações e contou que seu filho foi xingado no condomínio em que mora.

“Acabou o jogo sábado, meu sobrinho ligou pra mim. ‘Neto, o Rony falou de você no Fox Sports’. ‘O que eu tenho a ver com isso?’. Ele falou de mim na entrevista de campeão da Libertadores, artilheiro do campeonato. Mas ele mandou um recado tão errado do mesmo jeito que ele joga bola, porque não joga nada, é um jogadorzinho comum”, iniciou.

“Eu falei que o Palmeiras seria campeão de tudo, mas aí você, que não entende nada de televisão, não sabe falar, mandou um recado falando pra Band respeitar vocês. É vocês que precisam respeitar a Band, quem você pensa que é pra mandar um recado pra Band, pra mim ou pra qualquer pessoa que seja? Vocês têm medo de mim? Porque só falam de mim. Ganham o título da Libertadores, 30 pessoas vão na porta da minha casa para me xingar, xingar minha esposa e xingar meus filhos”, disparou.

Neto contou que não deixará a história quieta e irá procurar a Justiça contra seus vizinhos. “Eu vou meter um B.O (boletim de ocorrência) na senhora da torre seis. É hoje que vou meter o B.O. Vou sair daqui e vou pra delegacia, porque o que vocês fizeram na frente da minha casa, com a minha família que não quis sair de casa porque ficou com medo, o meu filho tava lá embaixo, e tem apenas três anos, falou que eu não estava em casa e perguntou o motivo de me xingarem. As pessoas foram xingar o meu filho”, desabafou.

Muito irritado, Neto pediu para que a direção colocasse no ar a entrevista de Rony. Na imagem, o jogador do Palmeiras diz que uma pessoa afirmou para ele que um profissional da Band havia dito que andaria pelado na Avenida Paulista, em São Paulo, se o clube alviverde fosse campeão da Libertadores.

Contudo, a declaração foi feita por Marcelinho Carioca durante participação no Arena SBT. O ex-atleta disse que não acreditava no título da equipe rival do Corinthians e pagaria essa promessa, caso o verdão levantasse a taça.

“Band é Band, o canal do esporte. SBT é o SBT. Parabéns pra eles que arrebentaram, 25 pontos de audiência e 30 de pico. Parabéns ao Téo José, ao Mauro Beting, ao Jorginho e todos do SBT. Mas você [Rony] não sabe nem o que é TV, joga uma responsabilidade na Band que ela não tem”, completou Neto.

Neto x Benja

Neto exibe programa de Benja para rebater jogador do Palmeiras: \"Foram xingar meu filho\"

Vale ressaltar que Neto e Benja não se suportam, tendo protagonizado uma briga em 2010, no programa Jogo Aberto, da Band. Naquela ocasião, o clima ficou pesado. A situação ficou feia e eles partiram para as agressões verbais. “Você é muito inteligente”, afirmou o ídolo do Corinthians. “Você está longe de ser o Pelé”, rebateu o jornalista.

Questionado sobre a briga, Benja afirma que o ídolo do Corinthians procurou a direção da Band e pediu a cabeça dele. “Fora do ar, comigo, ele não falou uma vírgula, até porque ele não tinha coragem, ainda mais com as câmeras desligadas. Se eu falei aquilo tudo com a câmera ligada, com a câmera desligada seria pior. Mas foi lá [na direção da emissora] depois com o advogado dele na época e falou: ‘Ele ou eu'”, contou Back ao programa Pânico no Rádio em setembro deste ano. Neto negou as acusações e não quis se aprofundar no assunto.

Recentemente, o apresentador do SBT foi perguntado qual a pessoa mais mau-caráter e ele afirmou que era Neto. O ex-jogador rebateu e pediu "perdão", mas de forma irônica.

Neto e a cobertura da Libertadores

Neto exibe programa de Benja para rebater jogador do Palmeiras: \"Foram xingar meu filho\"

Por causa da final da Taça Libertadores da América, o apresentador Neto e o comentarista Velloso comandaram Os Donos da Bola na sexta-feira (29) direto do Rio de Janeiro. O ex-jogador do Corinthians reclamou do forte calor na cidade carioca, que chegou a bater a casa dos 35 graus. No fim do programa, o comunicador pegou uma garrafa de água e jogou no corpo ao vivo.

“Tá se refrescando aí? Tá quente, viu, gente? Tá quente e o Neto tá se refrescando. Segunda-feira a gente volta com o campeão da Libertadores”, afirmou Velloso, enquanto Neto soltava um grito e comemorava. Fernando Fernandes, que estava no estúdio, encerrou a atração aos risos. “Pois é, tá quente e estará muito mais quente amanhã lá no Maracanã”, comentou o jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado