Pistolou

Neto parabeniza Felipe Andreoli por crítica a Neymar e detona Caio Ribeiro

Apresentador é contrário ao evento feito pelo jogador


Neto, Felipe Andreoli e Caio Ribeiro em foto montagem
Neto falou sobre Andreoli e Caio Ribeiro - Foto: Montagem

Neto abordou a festa promovida por Neymar e criticou o posicionamento de Caio Ribeiro sobre o assunto em seu programa na Band, Os Donos da Bola, nesta quarta-feira (30). O apresentador disse que o comentarista da Globo deveria repensar a opinião dele e pedir desculpas ao público. O ex-jogador também parabenizou Felipe Andreoli por seu comentário feito no Globo Esporte de ontem (29).

“Caio, você que é considerado um dos melhores comentaristas do mundo, você falar de novo isso? E as pessoas do Twitter querendo arrebentar com o Casagrande, porque o Casagrande é dependente químico? Ele tem dois livros. Quer um cara mais forte que o Casagrande? Se ele é de esquerda, de direita, isso pouco me importa, o que me importa é a pessoa que ele é e o posicionamento dele como ser humano”, comentou Neto.

Durante o Bem, Amigos da última segunda (28), Caio pediu cautela sobre a festa de Neymar, que gerou incômodo do seu colega Marco Antônio Rodrigues, o Bodão. “Eu sempre sou um pouquinho mais prudente na hora de analisar essas coisas. Eu espero que ele se pronuncie, que venha a público e desminta. O que eu posso controlar é a minha família e o meu ambiente. A minha família, eu protejo de melhor maneira que eu puder. Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências”, opinou Ribeiro.

Tal postura também desagradou Neto. “O problema não é dele. Tanto que o Bodão, que tem 41 anos de Globo, foi pra cima. Será que precisa ser amigo de jogador? Eu não sou amigo de jogador, não pago pau pra jogador, não sou chapa branca. Talvez por isso eu dei certo na televisão, mas tá tudo certo. Quando terminar, tá tudo certo também. Repense! Nós que estamos aqui temos que passar para quem tá do outro lado que a vacina é importante, que os infectologistas tão falando isso e que a vida é mais importante que isso”, disparou o apresentador.

Ele pediu que Caio viesse a público e se desculpasse com o público. O comunicador elogiou o comentarista da Globo, mas ressaltou que não pode aceitar festas durante a pandemia. “Caio, pede desculpa que vai ficar mais bonito pra você. Ou você continua aí na Globo fazendo média pra jogador. Até porque você pedia pra vir aqui no Jogo Aberto, lembra Caio? Mas você é bom menino, é um cara maravilhoso. Mas isso não pode”, completou.

Neto parabeniza Felipe Andreoli

Se Neto ficou insatisfeito com Caio Ribeiro, com Felipe Andreoli aconteceu o contrário. O apresentador apoiou a fala do apresentador do Globo Esporte SP. “Parabéns, Felipe Andreoli, pelo que você falou ontem no Globo Esporte. Tudo que você falou é o que eu penso também. É que eu falo de uma forma mais dura e cada um fala do jeito que quiser”.

O esportivo exibiu uma reportagem sobre a repercussão negativa da festa realizada por Neymar, oficialmente para 150 convidados, em plena pandemia de coronavírus. Antes e depois do material, Felipe Andreoli se posicionou contra o jogador e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro pela condução da crise sanitária. A Globo, no entanto, excluiu o vídeo do Globoplay, serviço de streaming da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado