Irritado

Neto desabafa após goleada do Palmeiras em cima do Corinthians: "Fico broxa"

Apresentador criticou seu time de coração


Neto apresentando Os Donos da Bola
Neto detonou o time do Corinthians - Foto: Reprodução/Band

O Corinthians foi goleado pelo Palmeiras pelo placar de 4 a 0 e o nome do apresentador Neto se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Nesta terça-feira (19), o ídolo do clube alvinegro desabafou em Os Donos da Bola e revelou que perder para o time alviverde o deixa “broxa”. De maneira irônica, ele também disse que não pode ir à casas noturnas eróticas.

“Quando você perde pro Palmeiras desse jeito, o mundo acaba pra mim. Eu não consigo fazer amor com a minha mulher, porque fico broxa. É verdade”, disparou o comunicador, arrancando risadas dos comentaristas que participavam do programa da Band.

O ex-jogador explicou que, quando o Corinthians perde um clássico, ele é abordado por várias pessoas, que o provocam. Neto ressaltou que não perdeu por quatro a zero, já que não joga mais e fez fortes cobranças aos jogadores do time paulista, principalmente a Luan.

“Aí vem o porteiro e fala pra mim: ‘E aí, truta’. Eu que me ferro com o porteiro, com o frentista, com os donos de zona. Não posso nem ir pro p****** mais. Se eu for, o cara vai falar: ‘Você não pode entrar’”, completou.

Durante o bate-papo, o ex-jogador Velloso, atualmente comentarista do programa, entregou chocolates para Neto e Edílson – dois ídolos do Corinthians. A brincadeira está relacionada ao fato do Palmeiras ter tido muita facilidade para vencer o jogo de ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

Desabafo de Neto e a repercussão

O desabafo de Neto viralizou nas redes sociais e os fãs do apresentador não perderam a oportunidade para se divertirem com a declaração do ex-jogador. “Corinthians sendo goleado e Neto tendo chilique não tem preso. Que momento lindo”, comentou um internauta.

“Nada vai superar 2017, mas o Neto perdendo a linha é algo que alegra meu dia”, ironizou uma segunda pessoa. “O Neto soltando verdades no Donos da Bola. Corinthians achou que era o melhor time do mundo e agora caiu na realidade”, escreveu outro usuário.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado