Maluco do bem

Com calor no Rio, Neto toma banho de garrafa ao vivo na Band

Apresentador surpreendeu Velloso


Neto e Velloso em Os Donos da Bola
Neto se molhou ao vivo - Foto: Reprodução/Band

Por causa da final da Taça Libertadores da América, o apresentador Neto e o comentarista Velloso comandaram Os Donos da Bola nesta sexta-feira (29) direto do Rio de Janeiro. O ex-jogador do Corinthians reclamou do forte calor na cidade carioca, que chegou a bater a casa dos 35 graus. No fim do programa, o comunicador pegou uma garrafa de água e jogou no corpo ao vivo.

“Tá se refrescando aí? Tá quente, viu, gente? Tá quente e o Neto tá se refrescando. Segunda-feira a gente volta com o campeão da Libertadores”, afirmou Velloso, enquanto Neto soltava um grito e comemorava. Fernando Fernandes, que estava no estúdio, encerrou a atração aos risos. “Pois é, tá quente e estará muito mais quente amanhã lá no Maracanã”, comentou o jornalista.

Durante a atração, o apresentador e o comentarista já estavam reclamando do clima carioca. “O calor que está fazendo nessa cidade é brincadeira. Eu e o Velloso estamos suando. Colocaram a gente em cima de uma laje para pegar essa imagem linda do Maracanã. Mas eu não estou aguentando de calor. Parece o Saara isso aqui”, disse o ídolo corintiano. A previsão era de que o Rio de Janeiro chegasse a sensação térmica de 50 graus ao longo da tarde.

Velloso ainda explicou para o público que também estava batendo um forte vento no local que eles estavam. “Está muito calor, mas isso aqui também está prejudicando o meu cabelo”, comentou. “Também com esse cabelo de boneca, fica tudo voando. Deixa que eu te ajudo, Velloso”, brincou Neto.

Neto e seu jeito espontâneo

Com calor no Rio, Neto enlouquece e toma banho ao vivo: \"Tá quente\"

O jeito espontâneo de Neto não é nenhuma novidade em Os Donos da Bola. Em 2017, o Corinthians disputava o título brasileiro e perdeu para a Ponte Preta. Com risco de ficar a poucos pontos do Palmeiras, o apresentador perdeu o controle ao vivo e fez um discurso engraçado, tornando-se um meme.

Em 2019, após a eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores da América, Neto entrou no estúdio vestido de Peppa. Ele jogou pipoca para o alto e provocou os jogadores do clube alviverde, como Felipe Melo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado