Polêmico

Craque Neto cita desafeto no seu programa: "Você vai no Benjamin Back"

Apresentador da Band e jornalista da Fox Sports já trocaram farpas


Craque Neto
Craque Neto na Band - Foto: Reprodução/Band

Nesta sexta-feira (23), o apresentador Craque Neto citou o nome de um dos seus desafetos, Benjamin Back. Ele iniciou o programa “Os Donos da Bola”, edição São Paulo, falando do jogo entre Corinthians e Fluminense, pela Copa Sul-Americana, que aconteceu na última quinta-feira (22), e afirmou que o time paulista foi prejudicado. Rudy Landucci, um dos convidados da atração, riu do comentário do comunicador.

“Você está rindo do que, Rudy? Quer continuar vindo na sexta-feira aqui ou você vai no Benjamin Back se for mandado embora? Foi mandado embora da rádio Globo, dá pra esperar um pouco para começar a fazer graça?”, disparou o ex-jogador do clube alvinegro.

Neto e o apresentador da “Fox Sports Rádio” não escondem que tiveram problemas no período que Back esteve na Band. Em 2010, durante o debate no “Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, Neto e Benja falavam sobre futebol e iniciaram um acalorado bate-boca.

A situação ficou feia e eles partiram para as agressões verbais. “Você é muito inteligente”, afirmou o ídolo do Corinthians. “Você está longe de ser o Pelé”, rebate o jornalista.

No ano passado, Back conversou com o canal “Desimpedidos”, do Youtube, e revelou que Neto foi com seu advogado pedir aos diretores da Band que lhe mandassem embora. “Fora do ar, comigo, ele não disse nada, até porque ele não teve coragem. Se no ar falei aquilo, imagina fora. Seria pior”, declarou. “Ele pediu para alta cúpula que era ele ou eu”, finalizou.

Em seu blog, Neto escreveu um texto sobre o título brasileiro do Palmeiras e um leitor o questionou sobre a frase de Benjamin. Neto, sem fugir da polêmica, falou da sua versão da briga. “Não sou dono da TV”, comentou, ao deixar claro que não pediu a demissão do jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado