Retorno

Claudete Troiano grava chamada de novo programa na RedeTV!

Apresentadora comandará um formato de variedades


Claudete Troiano na redação da RedeTV!
Claudete na sede da RedeTV! - Fotos: Divulgação/RedeTV!

Recém-contratada, Claudete Troiano já iniciou os trabalhos na RedeTV! e gravou as chamadas para a estreia do seu programa na noite da última terça-feira (22). A apresentadora assinou com a emissora na semana passada e comandará um formato de variedades que irá ao ar diariamente. Nesta quarta (23), liberada, ela participará da edição comemorativa dos 40 anos do Mulheres, na Gazeta, ao lado de Ione Borges.

Claudete terá uma série de atividades nos próximos dias para preparar a atração que apresentará na RedeTV!. A produção estreia em outubro, ainda sem dia confirmado, na faixa da manhã. A contratação faz parte das novidades que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está preparando para a programação.

Troiano deixou recentemente a TV Aparecida, onde estava desde 2014 e chegou a ter dois programas, e migrado para a internet, vendendo de sapato até ovo. Esta é mais uma movimentação da emissora no mercado em 2020.

A RedeTV! já havia contratado recentemente o jornalista Luís Ernesto Lacombe e, no início do ano, estreou Sikêra Jr no fim das tardes. Mas o canal também perdeu artistas, como Mariana Godoy e Edu Guedes, que migraram para a Band.

Claudete Troiano grava chamada de novo programa na RedeTV!

Claudete na TV Gazeta

Nesta quarta, Claudete estará no programa Mulheres, na Gazeta, ao lado de sua antiga parceira, a apresentadora Ione Borges. Na atração, ela relembrará os grandes momentos que passou na atração e também contará maiores detalhes do seu projeto na RedeTV!.

Claudete comandou a produção durante a década de 1980 e boa parte dos anos de 1990. Em 1996, ela ganhou da Gazeta um programa seu, o Pra Você, que durou dois anos. Em 1998, foi para a Manchete e apresentou o Mulher de Hoje. Retornou em 1999 e voltou a comandar o Pra Você, também sendo eventual do Mulheres.

Em 2000 assumiu o Note e Anote, antigo programa de Ana Maria Braga na Record e apresentou a atração até 2005, quando foi para a Band e assumiu o Pra Valer. Em 2008, teve uma rápida passagem pelo SBT com o Olha Você e em 2009 voltou para a emissora que ganhou projeção, onde ficou três anos à frente do Manhã Gazeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado