Nesta sexta

Claudete Troiano reúne elenco da TV Aparecida em especial de aniversário

Rede Aparecida completa 68 anos em setembro


Claudete Troiano
"Programa Claudete Troiano" vai ao ar todas às sextas - Fotos: Juan Ribeiro/TV Aparecida

A Rede Aparecida completa 68 anos em setembro e para abrir as comemorações, o "Programa Claudete Troiano" desta sexta-feira (30) será especial.

A apresentadora receberá em seu sofá vários nomes que fazem parte do casting da TV Aparecida, como Kleber Oliveira ("Terra da Padroeira"), Frei Rinaldo ("Saúde e Fé"), Bete Ribeiro ("Kombina") e Laura Galvão ("Terço de Aparecida - Jovens de Maria").

Na sequência, participam do bate-papo com Claudete Troiano o apresentador, ator e cantor Tonho Prado ("Festa Caipira" e "Terra da Padroeira"), Bianca Láua ("Bem-Vindo Romeiro"), o jornalista Marcelo Zanini ("TJ Aparecida"/"Aparecida Debate"), Jéssica Fernandes ("Bênção da Noite") e Irmão Alan Patrick ("Com a Mãe Aparecida" e diretor de Programação da TV Aparecida).

Claudete Troiano reúne elenco da TV Aparecida em especial de aniversário

As entrevistas de Claudete com os colegas de emissora giram em torno de suas experiências profissionais e junto do público, além do trabalho que realizam na TV Aparecida.

Os apresentadores mais antigos da TV Aparecida são Kleber Oliveira e Bianca Láua, que estão na emissora desde sua inauguração, há 14 anos. Além do canal, o grupo é composto pela Rádio Aparecida, que está completando 68 anos e iniciou a rede, e o portal A12, com 9.

Claudete Troiano reúne elenco da TV Aparecida em especial de aniversário

Kleber apresenta um dos programas de maior audiência da casa, o sertanejo "Terra da Padroeira", feito em um auditório para mais de 600 pessoas, todos os domingos, ao vivo. Já Bianca Láua comanda uma das atrações mais prestigiadas pelos devotos de Nossa Senhora Aparecida, o "Bem-Vindo Romeiro". Na sequência de veteranos estão Jéssica Fernandes e Tonho Prado, ambos há 13 anos na emissora.

O "Programa Claudete Troiano" vai ao ar a partir das 20h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado