Feito uma leoa

Nanda Costa revela o que seria capaz de aflorar o seu lado animal

Em Justiça 2, personagem da atriz sai da cadeia em busca de vingança


Nanda Costa presa em cena de Justiça 2
Nanda Costa vive Milena em Justiça 2 - Estevam Avellar/TV Globo

O NaTelinha marcou presença na coletiva de imprensa virtual de Justiça 2, realizada na última quarta-feira (2), com a participação da autora, Manuela Dias, do diretor, Gustavo Fernández, e parte do elenco. Entre eles Nanda Costa, a Milena na série que estreia na próxima quinta-feira (11), no Globoplay.

Presa injustamente, a moça deixa a cadeia depois de anos em busca de vingança. Casada há 10 anos com a musicista Lan Lanh, com quem teve as gêmeas Kin e Tiê, 2 anos, a atriz disse aos jornalistas o que a faria agir da mesma forma que sua personagem.

"Talvez, se fizessem algo com as minhas filhas, eu não conseguiria segurar o lado animal, mas torço para que isso nunca aconteça", sinalizou.

Nanda Costa revela o que seria capaz de aflorar o seu lado animal

Aspirante a cantora, Milena se vira como pode enquanto a carreira artística não deslancha. Depois de ter a luz de sua casa cortada por falta de pagamento, a jovem rouba o carro de Egisto (Marcello Novaes) para usar a bateria.

O veículo pertence ao marido de Jordana (Paolla Oliveira), dona de uma gravadora que mata o irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues), para não ter que dividir a herança, deixando o corpo no porta-malas.

Acusada pelo roubo seguido de morte, Milena passa anos na cadeia. "Ela comete pequenos delitos, mas vai presa por algo que ela não cometeu", adianta. Questionada se já se sentiu injustiçada ou conheça quem tenha passado por isso, Nanda Costa diz que não.

Nanda Costa revela o que seria capaz de aflorar o seu lado animal

+ Paolla Oliveira revela que fez teste para Justiça 2 na Globo

"Não me senti injustiçada, nem com raiva, não teve nunca esse lugar", garantiu, a atriz. Já sobre a reação de sua personagem na série, a intérprete de Milena realmente não se vê fazendo isso e justifica.

"Eu sou libriana, odeio briga, conflito, tento sempre acordo, e as pessoas saem menos lesadas e sofridas. Acho que eu tentaria amenizar", opinou.

Nanda Costa e Paolla Oliveira se envolvem em série

Nanda Costa revela o que seria capaz de aflorar o seu lado animal

Em Justiça 2, Milena deixa a cadeia e vai atrás dos verdadeiros culpados pela sua prisão. Entre eles Jordana, empresária musical com quem a personagem de Nanda Costa acaba tendo um romance.

A atriz conta que conheceu Paolla Oliveira, que interpreta a dona da gravadora, há 20 anos, durante um curso de teatro, em São Paulo, mas que esta é a primeira vez que as duas contracenam juntas.

O reencontro das atrizes foi durante teste para a série, duas décadas depois. "Nos reencontramos nesse dia. Queria muito estar com ela e foi surpreendente, assim. A importância que ela tem como pessoa, artista e mulher... Ela é tão generosa", reagiu.

Nanda conta que desde o nascimento das filhas ela não se via diante de um desafio tão grande, chegando a se questionar se daria conta do recado, mas no final deu tudo certo.

+ Justiça 2: Papel de Júlia Lemmertz foi o mais difícil da sua carreira: "Muitas camadas"

"Quando vi que decorei três páginas de texto da noite pro dia eu falei: ‘Acho que vai dar certo’. Aí, tinha a Paolla [Oliveira] e foi só alegria”, acrescentou

A atriz recordou, ainda, as cenas que precisou subir ao palco para cantar e Paolla estava lá, mesmo já tendo terminado de gravar, nos bastidores, apoiando a amiga e colega de trabalho.

"Eu no placo, cantando, com desconforto físico, Paolla [Oliveira] aparece no meio da figuração levantando a bola. Acredito muito nessas parceiras. Sou grata! É sempre uma alegria quando junta todo mundo", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado