Sucesso

Globo compra direitos de série sul-africana sobre automobilismo que encantou o mundo

Drama tem oito episódios


Elenco de Spinners em carro grafitado em meio a fumaça
Imagem de divulgação da série Spinners - Reprodução

A Globo adquiriu os direitos da série Spinners, transmitida originalmente no serviço de streaming sul-africano Showmax e no canal de TV por assinatura Canal+, em um acordo firmado com a distribuidora StudioCanal. A produção tem oito episódios e gira em torno do perigoso esporte automobilístico do spinning.

O seriado estreou em novembro do ano passado e, em meio a cenas de drama e ação, mostra as arriscadas façanhas de pilotos que competem em alta velocidade e realizam acrobacias dentro e fora de seus veículos.

Carolina Dieckmann deixa a Globo após 31 anos

Quem é Don Francisco, apresentador chileno que gravou para o doc de Silvio Santos?

Na trama, Ethan é um motorista de apenas 17 anos que presta serviços para uma gangue local, liderada com mão de ferro por Damien. Com a responsabilidade de sustentar o irmão mais novo e cada dia mais desiludido com a vida, ele descobre uma luz no fim do túnel por meio do esporte.

Ao mesmo tempo em que passa a enxergar o Spinning como sua possível salvação, já que ele pode colocar em prática suas habilidades de direção, o adolescente vê sua esperança sendo ameaçada pela guerra de gangues.

Presidente do StudioCanal celebra acordo com a Globo

Anne Chérel, vice--presidente executiva de vendas e distribuição globais do StudioCanal, celebrou o acordo feito com a Globo, que adquiriu os direitos de Spinners.

"Estamos muito contentes de ver esse potente drama viajar ao Brasil. A série destaca as terríveis perseguições enfrentadas pelos jovens adultos na África do Sul, além de revelar as vidas difíceis e angustiantes pelas quais eles devem navegar continuamente", detalhou.

No elenco, estão nomes como Cantona James, Chelsea Thomas, Brendon Daniels e Dillon Windvogel.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado