Vem aí

Belo vai ganhar série no Globoplay: "Roberto Carlos da favela"

Documentário em 4 episódios vai narrar trajetória do pagodeiro


Belo
“O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje”, definiu criador de série documental - Foto: Reprodução/Instagram

Belo vai ganhar uma série documental pelo Globoplay. A trajetória do cantor, hoje aos 49 anos, será narrada em quatro episódios, conforme anunciado pelo criador e produtor do projeto, José Junior.

“O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje”, definiu José Junior em entrevista divulgada nesta sexta-feira (2) pela coluna Play, do jornal O Globo.

+ Carlinhos Brown critica uso do termo "palmiteiro"; entenda

Para Eliana, Angélica detalha assédio no início da carreira: "Lembro quem fez"

O criador deu mais detalhes sobre o documentário, ainda sem previsão de lançamento: “Teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo”.

 

 

imagem-texto

Atualmente, Belo é casado com Gracyanne Barbosa, com quem faz o maior sucesso nas redes sociais. A produção e realização é da AfroReggae Audiovisual, e a direção caberá a Gustavo Gomes e Jorge Espírito Santo.

+ Cramulhão? Entenda o que é o "diabinho" de José Inocêncio em Renascer

+ Dado Dolabella se revolta contra comentários na web e abre processo

A série documental vai mostrar a turnê de comemoração dos 30 anos do grupo de pagode Soweto, que fez grande sucesso nos anos 1990. Passagens de sua trajetória, como a prisão por tráfico de drogas nos anos 2000, também não devem ficar de fora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado