Estreia

Paolla Oliveira revela que fez teste para Justiça 2 na Globo

Atriz interpreta a dona de uma gravadora na segunda temporada da série do Globoplay


Paolla Oliveira caracterizada de Jordana
Paolla Oliveria é Jordana em Justiça 2 - Fabio Rocha/TV Globo

A série Justiça, original do Globoplay, estreia sua segunda temporada na próxima quinta-feira (11). A produção volta à plataforma de streaming da Globo oito anos depois de seu lançamento, em 2016.

Com novas histórias e novos personagens, mas mantendo o mote sobre a verdade por trás do sistema carcerário no Brasil, a história desta vez se passa em Ceilândia, periferia de Brasília, e conta com 28 episódios.

Paolla Oliveira revela que fez teste para Justiça 2 na Globo

Em seu elenco, nomes como o de Paolla Oliveira, que interpreta Jordana, dona de uma gravadora focada em sertanejo, forró e piseiro, que mata o meio-irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues), para não ter que dividir a herança.

+ Paolla Oliveira e Nanda Costa serão casal em série da Globo

Casada com Egisto (Marcello Novaes), a empresária do ramo musical acaba se envolvendo em um romance lésbico com Milena, personagem de Nanda Costa, no decorrer da história.

Durante coletiva de imprensa virtual realizada na tarde de quarta-feira (03), com a presença do NaTelinha, a atriz falou com emoção sobre o papel, seu último trabalho formal na Globo.

"Foi uma junção quase que profissional e pessoal ao mesmo tempo. Desejo como atriz de renovar, de ser mexida, de desfazer algo que eu já trazia. Como a gente tem que se mover, deseja criar e, dentro das artes, não se acomodar, o teste coloca a gente em um lugar artístico. É um exercício que coloca você alerta na vida. Me deixou ainda mais quente para começar os trabalhos", abriu seu coração.

+ Após Cara e Coragem, Paolla Oliveira é escalada para Justiça 2 na Globo

Paolla Oliveira revela que fez teste para Justiça 2 na Globo

Justiça 2 foi um reencontro com Gustavo Fernández, com quem Paolla já havia trabalhado em 2005, quando a atriz estreou na emissora em Belíssima, mas seu primeiro trabalho com Manuela Dias, a quem confessou admiração.

"Falar sobre não deixar o trabalho do ator estacionar, criar poeira. Eu queria estar envolvida em arte, texto e direção que eu fizesse o meu trabalho sem estar preocupada se vamos fechar o plano. Desejo atendido dentro da TV Globo formalmente", ressaltou a atriz que encerrou seu contrato de 18 anos com emissora em dezembro do ano passado.

Convidada para um teste pela autora, Paolla Oliveira disse ter fechado com chave de ouro seu ciclo pela emissora carioca. "Eu entrei pela TV Globo com um teste e meu último trabalho formal foi assim também", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado