Relembre

A Casa do Dragão: Que fim levou os atores de Game of Thrones?

Confira o que aconteceu com parte do elenco de atores da série que foi finalizada em 2019


Kit Harington e Emilia Clarke em cena da última temporada de Game of Thrones: série acabou em maio de 2019
Kit Harington e Emilia Clarke em cena da última temporada de Game of Thrones: série acabou em maio de 2019 - Foto: Reprodução/HBO
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/08/2022 às 05:05,
atualizado em 21/08/2022 às 15:48

Spin-off de Game Of Thrones, A Casa do Dragão estreia no próximo dia 21 na HBO. A série retrata a trajetória da casa Targaryen 300 anos antes da narrativa que norteia o título principal. A obra é norteada por uma guerra civil que acontece com dois membros da família nobre por conta do trono de Westeros após a morte de Viserys I (Paddy Considine). No entanto, como estão os atores do programa principal? Algum deles irá aparecer na nova saga medieval?

Lançada em abril de 2011, Game Of Thrones teve oito temporadas e chegou ao fim em maio de 2019. Assim como A Casa do Dragão, a série também retratou a disputa de diversos grupos em busca da liderança dos Sete Reinos de Westeros. Entre eles, destacam-se os membros da família Stark, Targaryen e Lannister. 

Intérprete de Jon Snow, Kit Harington fez alguns papéis na televisão e cinema após o fim da série da HBO. No entanto, nenhum dos seus trabalhos teve grande reconhecimento quanto ao que conquistou em Game of Thrones. O artista, por exemplo, fez a voz de Eret em Como Treinar seu Dragão (2019), participou de um episódio da série Modern Love (2021), da Prime Video e esteve em Eternos (2022) como Dane Whitman/ Cavaleiro Negro. 

Kit, inclusive, casou-se com uma companheira de elenco, a atriz Rose Leslei, em 2018. Hoje, o casal tem uma filha  e vivem no Reino Unido. 

Kit Harington e Emilia Clarke em cena de Game Of Thrones
Kit Harington e Emilia Clarke em cena de Game Of Thrones

Confira como estão parte do elenco de Game of Thrones:

A Casa do Dragão: Que fim levou os atores de Game of Thrones?

Emilia Clarke

Querida por boa parte dos fãs de Game of Thrones por conta de sua personagem Daenerys Targaryen, Emilia Clarke estrelou o sucesso Como Eu Era Antes de Você (2016) quando a série de temática medieval ainda estava no ar. Após a série, no entanto, ela fez outros papéis no cinema mas nada que se destacou como o filme dramático. 

A Casa do Dragão: Que fim levou os atores de Game of Thrones?

Lena Headey

Após ter vivido a rainha Cersei I Lannister em todas as temporadas de Game Of Thrones, a atriz apareceu em novos trabalhos na televisão. Ela fez a voz de Big Mama na animação O Despertar das Tartarugas Ninja e participou das série Magos: Contos da Arcadia, Trem Infinito e Mestres do Universo: Salvando Eternia. 

A Casa do Dragão: Que fim levou os atores de Game of Thrones?

Maisie Williams

A ex-atriz mirim cresceu sendo acompanhada pelo público pois apareceu pela primeira vez na série medieval aos 14 anos como Arya Stark. Desde então, ela fez títulos em várias plataformas, como séries de televisão, animação para videogames e filmes.

Um dos destaque da artista será visto nos próximos meses. Ela atualmente participa das gravações da minissérie Pistol, da FX, em que retrata a história da banda Sex Pistols. Maisie interpreta Pamela Rooke, um dos ícone da moda punk rock. 

A Casa do Dragão: Que fim levou os atores de Game of Thrones?

Peter Dinklage

Diferentemente dos outros colegas de elenco, Peter Dinklage foi para o mundo do podcasts após se despedir de Tyrion Lannister em Game Of Thrones. Ele interpretou o Príncipe Albert no audiobook Heads Will Roll. Além disso, o ator fez alguns papéis no cinema, com destaque para o filme Eu Me Importo. 

A Casa do Dragão: Que fim levou os atores de Game of Thrones?

Sophie Turner 

Intérprete de Sansa Stark, Sophie Turner tornou-se uma uma figura notável nas redes sociais por conta do seu casamento com Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers. O casal, inclusive, é pai de duas filhas.

Na vida profissional, Sophie fez majoritariamente papéis para streaming e televisão. Ela viveu Margaret Ratliff na minissérie A Escada e fez a voz da princesa Charlotte na animação O Príncipe, que é uma paródia da família real britânica. 

Confira o vídeo da série A Casa do Dragão da HBO Max :

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado