Nova história

HBO Max revela primeiro teaser de House of the Dragons, spin-off de Game of Thrones

Série derivada de Game of Thrones estreia em 2022


Cena da série House of the Dragons
House of the Dragons é a nova série da HBO - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2021 às 10:21,
atualizado em 05/10/2021 às 10:28

A HBO Max revelou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser da série House of the Dragons, série derivada do universo Game of Thrones. O vídeo confirma, ainda, a estreia da produção para o ano que vem.

A história vai se passar 173 anos antes dos eventos da produção original e mostrará a disputa dos meios-rimãos Rhaenyra Targaryen e Aegon II pela posse do Trono de Ferro dos Sete Reinos de Westeros. O elenco conta com Paddy Considine, Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel. A emissora pretende realizar diversas temporadas, todas baseadas no texto de George R. R. Martin. Porém, num primeiro momento, apenas 10 episódios foram encomendados para uma temporada.

A pré-produção e chamadas de elenco começaram no ano passado e as filmagens tiveram início em 2021. A direção seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e não houve nenhuma informação se houve problemas no cronograma por causa da pandemia.

História de House of the Dragon

Assista ao primeiro teaser de House of the Dragons, spin-off de Game of Thrones

O livro Fire & Blood chegou ao público em 2018 e os acontecimentos são de 300 anos antes de Game of Thrones. O livro relata a origem da Casa Targaryen, uma residência nobre e eventualmente a principal dinastia dos Sete Reinos do continente de Westeros.

Fire & Blood irá exibir os primeiros 150 anos de dinastia que foram marcados por enormes batalhas. Porém, a série não vai abordar o conteúdo total do livro e apenas adaptará os eventos ocorridos antes e durante a guerra civil conhecida como A Dança dos Dragões.

“O universo de Game of Thrones é rico demais em histórias. Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen nos primeiros dias de Westeros, junto com Miguel, Ryan e George”, disse Casey Bloys.

Game of Thrones foi gravada no Titanic Studios, na Irlanda do Norte durante suas oito temporadas, mas House of the Dragon tem sido produzida na Inglaterra, no noroeste de Londres. Os locais de trabalho estão ocorrendo no Leavesden Studios em Watford.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado