Novidade

Globo escala série que tomou Emmy de Game of Thrones após o BBB20

Killing Eve irá ao ar na sessão Espiadinha Globoplay


Killing Eve - Dupla Obsessão
Divulgação

Na próxima terça-feira (31) a série britânica Killing Eve será exibida na sessão Espiadinha Globoplay na Globo. A produção é exclusiva da empresa de streaming no Brasil e é considerada um fenômeno da TV no mundo. Em 2019, a atriz Jodie Comer, de Killing Eve, tomou o Emmy de Emilia Clarke por seu badalado personagem em Game of Thrones, Daenerys Targarye.

No Espiadinha Globoplay, apenas o primeiro episódio será exibido. As duas temporadas estão disponíveis na plataforma por streaming para assinantes. Killing Eve - Dupla Obsessão já teve a produção da terceira temporada confirmada.

A série conta a história de Eve (Sandra Oh), uma agente de segurança que sonha em se tornar espiã. Quando surge a primeira oportunidade, ela fica obcecada para capturar uma misteriosa assassina e por isso embarca em uma perigosa e sedutora caçada.

No primeiro episódio exibido na sessão Espiadinha Globoplay, que irá ao ar após o BBB20, Eve é designada para proteger a única testemunha de um assassinato e acaba descobrindo Villanelle (Jodie Comer), uma extraordinária serial killer. Killing Eve é uma produção da BBC America.

A produção entrará no lugar deixado pelo Fora de Hora, encurtado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Game of Thrones perdeu para a série no Emmy

Globo escala série que tomou Emmy de Game of Thrones após o BBB20

Em setembro do ano passado, a inglesa Jodie Comer se surpreendeu ao ganhar de Emilia Clarke, favorita da noite por seu personagem em Game of Thrones, o Emmy de melhor atriz de série dramática. Durante seu discurso, ela não escondeu a surpresa por sair vitoriosa: "Eu achei que não seria a minha vez. Um, me desculpem. Dois, eu amo vocês. Vou levar o Emmy para casa". 

Além do Emmy, a série ganhou mais 11 premiações internacionais, dentre elas de melhor atriz no Globo de Ouro, vencida por Sandra Oh.

Outra novidade na grade da Globo será a série Perception - Truques da Mente, que passa a ser exibida a partir de 1º de abril, de terça a sexta, após o Jornal da Globo, na faixa destinada às produções americanas. Truques da Mente substitui a  sexta temporada de Castle.

Em Perception - Truques da Mente, Dr. Daniel Pierce (Eric MacCormac) é um talentoso, excêntrico e paranoico neurocientista e professor que conhece a fundo a mente e os comportamentos humanos. Ao lado de Kate Moretti (Rachael Leight Cook), uma antiga estudante sua que agora trabalha no FBI, ele irá ajudar na resolução dos mais diversos crimes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado