Condenado por estupro

Tremembé tem 2ª temporada confirmada; Robinho será um dos personagens

Série do Prime Video seguirá narrando histórias do “presídio dos famosos”


Robinho
Condenado por estupro, Robinho está preso atualmente; ele será um dos personagens retratados em Tremembé - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 21/11/2025 às 12:55,
atualizado em 21/11/2025 às 13:11

A série Tremembé, do Prime Video, terá uma segunda temporada. A atração seguirá narrando histórias de criminosos reais que foram para o “presídio dos famosos”, localizado no interior de São Paulo. Nos novos episódios, o jogador de futebol Robinho será um dos personagens.

A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (21), em um vídeo publicado por Marina Ruy Barbosa, que interpretou Suzane Von Richthofen na primeira temporada. "Me ligaram direto de Tremembé. E dessa vez não era golpe. Chegou a confirmação que vocês estavam esperando", diz a legenda.

+ Silvio Santos mandou Joseval Peixoto ir ao Jassa para comandar jornal no SBT: "Você paga?"

No vídeo, Marina recebe uma ligação e reage a uma notícia: "Sério? Eu achei que eles não fossem tão longe... Me enganei!".

Em seguida, uma cena mostra um policial levando um preso até Tremembé. O agente diz: "Meu querido, meu jogador caro, olha a cabeça. Tem um campinho de futebol aqui, tá? Não é profissional, mas dá para jogar uma bolinha".

Um letreiro anuncia: "Robinho. Condenado a 9 anos por participação em estupro coletivo". O ator que dará vida ao jogador de futebol ainda não foi definido; no teaser, ele aparece de costas, sem mostrar o rosto. Confira:

 

A previsão de estreia da segunda temporada de Tremembé ainda não foi revelada. Além de Suzane, o primeiro ano da série narrou histórias dos Irmãos Cravinhos, Elize Matsunaga, Sandrão, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Roger Abdelmassih, entre outros.

Nesta semana, Robinho deixou a penitenciária de Tremembé, onde estava desde abril de 2024, e se transferiu para nova unidade prisional em Limeira, também em São Paulo. Ele cumpre pena pelo crime pelo qual foi condenado na Itália, em todas as instâncias, em 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado