O Negociador

Malvino Salvador protagonizará nova série no streaming

Ator mira volta às telinhas fora da Globo


Malvino Salvador de camisa branca com piscina ao fundo
Malvino Salvador se prepara para nova série da Amazon - Foto: Reprodução/Instagram

Fora da TV desde A Dona do Pedaço (2019), Malvino Salvador estrelará uma nova série na Amazon Prime Video. Trata-se de O Negociador, que contará a história de um policial que é sempre convocado para lidar com criminosos em casos complexos e contornar crises.

A informação é do jornal O Globo desta sexta-feira (4). Este será o primeiro trabalho do ator fora da emissora que o consagrou. Aos 46 anos de idade, ele estourou logo em seu primeiro trabalho há 18 anos, como o Tobias de Cabocla (2004).

De lá pra cá, Malvino engatou consecutivos papéis no canal como em Alma Gêmea (2005-06), O Profeta (2006), Sete Pecados (2007), A Favorita (2008), Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011-12), Amor à Vida (2013-14), Haja Coração (2016), Sol Nascente (2017), Orgulho e Paixão (2018) e por fim, A Dona do Pedaço.

Malvino Salvador é aposta da Amazon

O próprio ator já havia dito em entrevista ao NaTelinha que a nova política de contratos da Globo era irreversível. "Penso que é irreversível (nova política de contratos). O mercado está mudando e todos têm que se adaptar. Isso vai dar uma equalizada no nível das produções, na medida em que profissionais mais capacitados estiverem disponíveis no mercado. Encaro como positivo", afirmou ele em junho de 2020 ao site.

Ele é pai de três meninas e um menino. Não há previsão de estreia para a série O Negociador. Mas, a expectativa é que ela comece a ser gravada ainda em 2022.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado