Vem aí

Netflix divulga teaser de sua primeira sitcom brasileira, estrelada por Rodrigo Sant'Anna

A Sogra Que Te Pariu ainda não teve data de estreia anunciada


Elenco de A Sogra Que Te Pariu reunido para selfie
Elenco de A Sogra Que Te Pariu reunido para selfie - Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira (22), a Netflix divulgou o teaser de A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom brasileira produzida pela gigante do streaming. A série de comédia, criada e estrelada por Rodrigo Sant'Anna, ainda não teve data de estreia anunciada, mas chega ao catálogo da plataforma ainda em 2022. Na comédia, o ator interpreta Dona Isadir, que vira a vida da família de cabeça pra baixo quando decide se mudar.

Quando a pandemia começa, a idosa não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa).

Os netos Jonas (Pedro Otoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do antigo bairro suburbano.

"Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata - e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", comentou Rodrigo Sant'Anna.

Rodrigo Sant'Anna comemora nova série para a Netflix

Rodrigo Sant'Anna usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a alegria de poder conferir um novo teaser de A Sogra Que Te Pariu. "Gente, acabou de sair um teaser novo. Eu tô muito feliz, tem um monte de gente repostando. Muito obrigado, gente. Que nervoso", disse, nos Stories do Instagram, cobrando a plataforma de streaming sobre a data de estreia. 

Confira o teaser de A Sogra Que Te Pariu:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado