Em breve

Séries da Marvel já têm data para sair da Netflix

Netflix perderá séries da Marvel


Protagonistas das séries da Marvel
Séries da Marvel vão deixar Netflix - Foto: Divulgação

A parceria envolvendo Marvel e Netflix já tem data para terminar. No início dos episódios de cada uma das séries, uma mensagem aparece aos assinantes: "Série disponível até 1º de março".

Dentre os títulos que vão sair da plataforma estão Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e a minissérie Os Defensores. As duas partes tiveram a parceria interrompida em junho de 2019, logo depois do lançamento da terceira temporada de Jessica Jones.

Àquela altura, a Netflix já não tinha mais o direito de exibir os títulos da Disney, que focou em lançar seu próprio streaming, o Disney+.

Disney priorizou streaming

A decisão de retirar seus produtos de outros catálogos já vinha desde 2018 e foi acontecendo gradualmente. O estúdio se preparava para lançar projetos de alto nível, incluindo séries baseadas nos personagens Loki, Scarlet Witch e Falcon, do Universo Cinematográfico da Marvel, além do show The Mandalorian, de Star Wars.

No Brasil, o Disney+ desembarcou em novembro de 2020. Nos Estados Unidos, chegou exatamente um ano antes. A plataforma vem dando trabalho para a Netflix e angariando milhões de assinantes. Além do Disney+, o grupo lançou também o Star+ em agosto de 2021, com um foco mais adulto e sem os grandes clássicos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado