Todas as Garotas em Mim

Ator de nova série da Record promete produção inovadora: "Muita gente vai se identificar"

Caio Vegatti afirma que Todas as Garotas em Mim será "diferente do que estamos acostumados a ver"


Caio Vegatti com camisa amarrada no pescoço
Caio Vegatti promete série inovadora na Record - Foto: Divulgação

Prevista para estrear ainda neste semestre, Todas as Garotas em Mim está em produção na Record e apesar de ser uma história contemporânea, vai misturar elementos bíblicos. Namorado da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda) na ficção, Caio Vegatti considera um acerto da emissora produzir para um público cada vez mais carente desse tipo de conteúdo na TV aberta. "Acho inovador investir nesse público. Acredito que vai ter uma identificação, e acredito ser um produto inovador, diferente do que estamos acostumados a ver", promete em entrevista ao NaTelinha.

Vegatti acredita que o jovem ainda se interessa pela TV aberta e defende os investimentos no setor. "Conheço amigos meus, jovens, que assistem. E outra coisa é que nem todo mundo tem acesso a internet, por sua vez, streamings, infelizmente no nosso país. A TV aberta possui ainda excelentes fontes de entretenimento que fazem parte do cotidiano brasileiro. Acho inclusive que o público jovem está carente desse tipo de conteúdo."

Todas as Garotas em Mim conta a história de Mirela, uma influenciadora digital que tem tudo que alguém gostaria de ter, mas passa a viver algumas reflexões existenciais e a se questionar. "A série é repleta de conflitos joviais que fazem parte da vida de todo adolescente. Eu tenho certeza que muita gente vai se identificar com os temas dos quais a série aborda. Tanto o público mais jovem quanto o adulto. Está divertida, leve e cheia de inspirações. Eu mesmo me pego dando risada ou intrigado quando recebo um episódio novo, querendo saber o que vai acontecer mais pra frente", adianta.

"Desafio e incentivo a mais", diz ele sobre Todas as Garotas em Mim ter elementos bíblicos

Na nova série da Record, apesar da história se passar nos dias atuais, ela terá elementos bíblicos. "É um desafio e incentivo a mais. A protagonista Mirela, que é namorada do meu personagem, vai acabar passando por alguns desafios e situações das quais a inspiração para driblar aquele problema vai vir de elementos bíblicos. São dois universos que se comunicam e cheios de criatividade. Nossos personagens vão acabar vivendo outras histórias dentro do universo bíblico", diz.

Se na trama seu personagem fará sucesso com as mulheres, na vida real ele admite que não é muito diferente. "Acho que posso dizer que marco presença por onde eu passo. Sendo bem sincero, pelo que eu me lembre eu sempre chamei atenção tanto na escola, quanto em outros ambientes dos quais eu frequentei pelo meu jeito de ser, descontraído, engraçado e amigo. Desde pequeno sempre fui muito comunicativo e isso acaba chamando atenção, principalmente em situações de timidez eu consegui me dar bem e cativar pessoas ao meu redor. É claro que a beleza, a sagacidade de um bom carioca também somam pra um charme no geral", diverte-se.

Ao contrário de outras produções da TV aberta, Todas as Garotas em Mim vem sendo gravada fora do eixo Rio-SP, como costumeiramente ocorre. Ela terá cenas em Gramado e Florianópolis. "Viajar é sempre bom. Vamos combinar? Mesmo que trabalhando. Eu já conhecia Florianópolis, mas Gramado era um lugar que tinha como meta conhecer em algum momento da minha vida. E olha que legal? O destino uniu meu trabalho com a possibilidade de conhecer Gramado e outras cidades, por exemplo. As locações são incríveis", encerra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado