Reportar
erro
No Disney+

Rayssa Leal estreia como atriz para resolver a vida de protagonistas de série

A skatista interpretará ela mesma em Tá Tudo Certo


Rayssa Leal sorrindo e  posando para foto com skate na mão e camisa do Brasil
Aos 14 anos, Rayssa Leal já é medalhista olímpica - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 14:50:46,
atualizado em 11/02/2022 às 14:52:11

Nas Olimpíadas, Rayssa Leal já brilhou. Agora chegou a vez das telinhas. A skatista vai fazer uma participação importante em Tá Tudo Certo, nova série do Disney+. Na produção, a skatista interpretará ela mesma e resolverá o conflito central das protagonistas ao aparecer com uma proposta. As cenas da medalhista olímpica serão ambientadas na Vila Madalena, em São Paulo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

As mocinhas da história serão Ana Caetano, do duo AnaVitória, Julia Mestre e Gita Delavy e as três dividirão a mesma casa. Pedro Calais, da banda Lagoon, é outro protagonista da produção.

Toni Garrido também está no elenco, no papel do presidente de uma gravadora. Já Sérgio Loroza, viverá um corretor de imóveis. Clara Buarque, Manu Gavassi, Agnes Nunes, Vitão e Cynthia Senek são alguns dos outros nomes que integram o time da série.

Tá Tudo Certo é uma ideia original de Felipe Simas, escrita por ele junto com Rubel e Raphael Montes. Simas ainda assina a direção da obra com Rodrigo César e Mayara Constantino. Na comédia romântica, de quatro episódios, os personagens são jovens músicos. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Felipe e Rodrigo Simas vão viver dupla sertaneja consagrada em série

Além do projeto para o Disney+, Felipe Simas, junto com o irmão Rodrigo, vai protagonizar uma série original Globoplay. Intitulada de As Aventuras de José e Durval, a série falará sobre a dupla sertaneja de Chitãozinho & Xororó.

Rodrigo interpretará José (Chitão), enquanto Felipe será Durval (Xororó). Os atores realizaram o sonho de trabalhar juntos recentemente em Salve-se Quem Puder como Alejandro e Téo, respectivamente, disputando o amor de Luna (Juliana Paiva).

A série será uma coprodução com a O2 Filmes, dirigida por Hugo Prata e contará tudo sobre os intérpretes de Evidências.

 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias