Preocupação

Malvino Salvador desabafa sobre internação do filho: "Essa doença é séria"

Ator falou sobre o momento que está passando


Malvino Salvador ao lado do filho
Malvino Salvador ao lado do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (10), Malvino Salvador usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do filho, Rayan, internado por conta de uma bronquiolite, inflamação das ramificações mais finas (bronquíolos terminais) que levam o ar para os pulmões. O menino, de seis meses, está sob os cuidados médicos desde segunda-feira (5).

"Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa sempre estamos atentos permanecemos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles”, iniciou Malvino.

“Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência”, acrescentou o ator.

E acrescentou o artista: “É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas, graças a Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!”.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs e amigos. “Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!", concluiu.

Filho de Malvino Salvador

O filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no Rio. Na ocasião, através de suas redes sociais, a lutadora havia revelado que o herdeiro teve piora no quadro de saúde por conta da bronquiolite.

Rayan nasceu em 8 de janeiro. O menino veio ao mundo na Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros. Os primeiros momentos de vida do caçula foram compartilhados nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado