Troca de empresas

Camila Queiroz compara série da Netflix com novelas da Globo: "Libertador"

Atriz divide papel de protagonista com Maisa em De Volta aos 15


Camila Queiroz com cabelos encaracolados na pele da personagem Anita, protagonista de De Volta aos 15, nova série brasileira da Netflix
"Uma novela tem 190 capítulos, um ano trabalhando em cima daquele roteiro, é um outro timing, diferente de uma série", definiu Camila Queiroz - Foto: Divulgação/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2022 às 16:30,
atualizado em 26/02/2022 às 16:35

Camila Queiroz divide com Maisa o papel de protagonista da nova série brasileira da Netflix, De Volta aos 15. Os episódios chegaram ao serviço de streaming na sexta-feira (25) com a história de Anita, uma jovem que viaja no tempo e volta à adolescência. A trama é baseada em um livro homônimo de Bruna Vieira.

Em entrevista ao portal AdoroCinema, Camila Queiroz comparou a experiência que tinha na Globo, em novelas, com a série da Netflix. A atriz não teve seu contrato renovado com a emissora após divergências nos bastidores de Verdades Secretas II, produzida para o Globoplay.

"A forma que se faz é diferente. Uma novela tem 190 capítulos, um ano trabalhando em cima daquele roteiro, é um outro timing, diferente de uma série. São coisas muito diferentes e para a gente, como artistas, nos possibilita a experimentar coisas, assim como cinema, como o teatro. É tão libertador quanto a possibilidade de estar em 190 países."

O elenco de De Volta aos 15 traz ainda Klara Castanho, Yana Sardenberg, João Guilherme, Bruno Montaleone, Mariana Rios, entre outros. A direção é de Viviane Jundi e Camila Magalhães.

Em aparição na Band, Camila Queiroz reproduziu cena de novela da Globo

Camila Queiroz fez a primeira aparição fora da Globo em janeiro, no Faustão na Band. A artista surgiu com franja e um vestido preto que deu o que falar nas redes sociais. Ao ser perguntada por Fausto Silva como eles começaram a namorar, Camila revelou que foi durante as gravações de Êta Mundo Bom! (2016), trama em que fizeram um par romântico.

A atriz, que também tem outros projetos com a Netflix, contou como foi o primeiro beijo dos dois em cena e reproduziu a sequência no palco da Band. "Eu fazia assim ó (fechando os olhos), porque eu tinha medo de beijar na boca, então nosso beijo na novela foi basicamente assim (beijam). Isso era o máximo que a gente beijava", mostrou Camila.

Faustão também quis saber quando Camila e Klebber terão um filho. "Ai, Fausto. Eu acho que essa pergunta que mais me fazem, se a gente vai arrumar um neném... Primeiro perguntam isso, depois quando vem o segundo, depois o terceiro... Aí depois quando vai ser avó... Nunca para. Por enquanto, a gente só está treinando mesmo", afirmou.

"Mas o pessoal quer acelerar mesmo, não tem jeito. Namorou? Quando vai casar? Casou? Quando vai ter filho? Não... Vamos curti um pouquinho, fazer tudo com calma. A gente está numa fase em que é melhor a gente pensar antes de fazer as coisas. Vamos se ligar", completou Toledo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado