Gabriel Quintella

Ator de Temporada de Verão detalha cuidados rígidos nos sets: "Ninguém poderia contrair o vírus

Série foi gravada em meio ao pico de pandemia da Covid-19


Gabriel Quintella de camisa branca e fundo branco
Gabriel Quintella está em cartaz na série Temporada de Verão - Foto: Divulgação

Gabriel Quintella é um dos destaques de Temporada de Verão, série da Netflix que ocupa o posto de um dos programas mais assistidos do streaming não só no Brasil, mas em outros países do mundo. Aos 24 anos de idade, ele relembra os cuidados que a produção teve ao longo das gravações. "Todo o processo foi bastante rígido. Tinha o maior obstáculo que era cumprir a agenda das gravações no tempo prometido e para isso, ninguém poderia contrair o vírus", recorda ao NaTelinha.

As gravações ocorreram durante o verão de 2021 e Gabriel conta que a equipe médica estava sempre presente nas gravações, desde a preparação até o último dia. "Todos fazendo questão de se prevenir com máscaras, trocando de máscaras velhas de 15 em 15 minutos por novas, álcool em gel e, claro, para entrar no set de gravação, era necessário medir a temperatura corporal. Fazendo testes de Covid de dois em dois dias", explica.

"Tudo isso com certeza foi bastante diferente do que eu e todos estavam acostumados. Tivemos esse empecilho de, durante os ensaios e a preparação, ter que contracenar de máscara, o que impede que os atores de conectem totalmente uns com os outros, visto que a máscara tampa grande parte da face do ator", observa.

Apesar disso, afirma que todos tiveram tempo para construir seus respectivos personagens. "Durante as gravações em si, acabávamos de gravar a cena e tínhamos que logo colocar a máscara, pois, como eu disse, a equipe médica tinha que ficar sempre em cima para dar novas máscaras higienizadas e cobrar o uso do álcool em gel."

Temporada de Verão alcança top 10 da Netflix

A série estreou em 21 de janeiro e já colhe os frutos. No Brasil, aparece com frequência entre as mais assistidas da plataforma, bem como em outros países. "Estou muito animado que o projeto está indo com tudo em diversos países e várias pessoas de diferentes lugares do mundo vindo falar comigo e me parabenizar", comemora.

"A série vem ganhando forte espaço no exterior e está conquistando fãs não só no Brasil, mas no mundo todo. Fico muito feliz em saber que a audiência gostou do meu trabalho e quero poder entregar a eles cada vez mais de mim", promete.

Gabriel quer mais. Ele vive na Califórnia há seis meses e muitos estadunidenses já o parabenizam pelo papel. "Acredito que está começando a ganhar força aqui em Los Angeles e torço firmemente para cada vez mais ganhar espaço ao redor do país inteiro", projeto.

Com inglês e espanhol fluentes, se declara pronto para qualquer oportunidade, mas despista sobre seus próximos passos. "Meus objetivos são muito grandes. Prefiro omití-los agora e focar em alcançá-los", encerra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado