Início de carreira

Lucas Lucco revela que usava anabolizante para ficar sarado: "Moleque"

Cantor já fez uso de substâncias para ficar bombado


Lucas Lucco falando
Lucas Lucco relembra uso de bombas - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco tem um corpo que faz sucesso nas redes sociais. Adepto à alimentação saudável e da rotina repleta de exercícios físicos, ele já fez uso de anabolizantes. De acordo com ele, os anabolizantes faziam parte de sua vida, mas parou de usá-los logo no começo da vida como cantor.

"Antes da carreira enchia o c... de bomba. Moleque, né? Morava fora já com 16 anos. Bomba, treino, musculação, aí quando comecei a carreira de fato, shows pra caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça, porque mexe com o emocional. Aí minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [Paulo, médico]."

Lucas Lucco

Ao podcast PodPah, acrescentou: "Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado [para o médico]: 'Toma que o filho é seu, você precisa regular esses 'trens', o moleque está muito nervoso'".

Lucas Lucco e a acusação de plágio

No mês passado, o cantor foi acusado de plágio por conta do seu hit Mozão. Ele reafirmou em suas redes sociais que é o autor da canção, mas garantiu que pagará o valor exibido pela Justiça. " Escrevi a música sozinho, em Goiânia, na época em que eu não tinha um nome ainda muito conhecido. Estava bem no início da minha carreira", relembrou.

Depois, explicou o motivo da divisão dos direitos autorais com o produtor que foi o responsável por dar uma carona. "Eu tava com um bolão de música pra registrar e falei: 'dá 10% pro Wilibaldo de todas essas músicas, pela carona'. 'Mozão' tava no meio", explicou.

Por fim, fez um pedido de desculpas e completou com um questionamento: "Peço desculpas também por ter causado algum tipo de desconforto pra você, mas hoje eu deito na cama, vou deitar em meu travesseiro, com a consciência totalmente leve, totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado