No Twitter

Luísa Sonza anuncia decisão nas redes sociais: "Não vou poder voltar atrás"

Cantora comentou sobre pane nas plataformas administradas pelo Facebook


Luísa Sonza preocupada
Luísa Sonza anuncia decisão nas redes sociais - Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (4), Luísa Sonza usou o Twitter para anunciar que vai parar de beber. A cantora comentou sua decisão com seus seguidores depois da pane que atingiu outras redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook. A ex-namorada de Whindersson Nunes e Vitão também comentou sobre a paralisação dos serviços de mensagens.

"Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que vou parar de beber a partir de hoje começando agora".

Luísa Sonza

"mds tô me sentindo num limbo", "gente, o mundo tá acabando. Isso não existe" e "hoje tá sendo de longe um dos dias mais caóticos da minha vida", foram algumas postagens de Luísa no Twitter sobre a pane das redes sociais.

Em setembro, Luísa Sonza desabafou sobre as mensagens de ódio que recebe por meio da internet, inclusive de morte, e como isso tem afetado o seu psicológico. Além disso, a cantora revelou que entrou com processo contra algumas pessoas das redes sociais por conta de conteúdos pesados enviados.

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça", disse ela em entrevista ao podcast Poddelas.

A famosa afirmou que tem usado a Justiça em alguns casos para se defender, e citou algumas situações. "Tem um monte [de processo]. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques]", contou.

Vitão fala sobre Luísa Sonza após término

A vida amorosa da cantora é um dos pontos alvo dos críticos. Após o término, Vitão comentou sobre a ex, deixando claro que sente um grande carinho, e que a decisão já vinha sendo conversada há um tempo.

"Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado