Streaming

Fora da TV há oito anos, Lúcia Veríssimo volta ao ar em série

Lúcia Veríssimo será mãe de Alice Wegmann


Lúcia Veríssimo de óculos e jaqueta jeans
Lúcia Veríssimo estará em Rensga Hits! - Foto: Reprodução/Instagram

Longe da televisão desde 2013 quando integrou o elenco de Amor á Vida, Lúcia Veríssimo estará de volta em uma série intitulada Resga Hits, do Globoplay, segundo o jornal O Globo desta segunda-feira (4). A personagem viverá numa área rural com as irmãs, vividas por Stella Miranda e Guida Vianna. Na história, ainda, será mãe de Alice Wegmann.

As gravações, de acordo com o periódico, estão movimentando Goiânia, com algumas ruas tendo que ser interditadas. Na história que estreia no streaming, as irmãs apoiarão a carreira de Raíssa (Alice), que se lançará como cantora sertaneja. Sua rival será a personagem de Lorena Comparato, que terão como empresárias Deborah Secco e Fabiana Karla.

Rensga Hits! vendo tendo músicas originais compostas especialmente para ela. A tarefa cabe a Bibi e Dudu, que já trabalharam ao lado de nomes como Michel Teló e Gusttavo Lima. A direção da série é de Leandro Neri e a redação final de Renata Corrêa.

Série com Lúcia Veríssimo aposta na música sertaneja

Rensga Hits vai apostar na música sertaneja. Em agosto, Deborah Secco já havia informado na Super Dança dos Famosos que estava em um projeto. Já estou voltando a trabalhar. Começando um novo projeto. Não sei se já posso falar, mas já já, a gente vai falar, algum momento", contou.

A atriz esteve em Salve-se Quem Puder, que foi toda gravada em 2020 e seu desfecho exibido em 2021. Fabiana, por sua vez, atuou em Verão 90 (2019) e depois esteve no elenco de Se Joga, até ser remanejado para os sábados este ano.

A última novela de Alice Wegmann foi Órfãos da Terra (2018-19) e Lorena vem atuando em séries e feito outras participações especiais em séries e novelas na própria Globo e outras plataformas de streaming.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado